Internautas confundem cantor com Lázaro e artista se manifesta nas redes

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Internautas confundem cantor com Lázaro Barbosa que está foragido da polícia e artista desabafa nas redes: “brincadeira de mau gosto”

O cantor Vinicius Borges de 35 anos, natural de Santa Luzia (MA), foi comparado por internautas com Lázaro Barbosa, suspeito de fazer uma chacina em Ceilândia (DF). Recentemente, em uma viagem a trabalho para Sorriso (MT), o cantor foi confundido com o suspeito e precisou se manifestar nas redes e pedir para que parassem com as comparações e as mensagens que vem recebendo.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

O cantor foi as redes sociais para desabafar sobre as mensagens que recebeu de internautas e abriu o jogo: “Ninguém me conhece aqui. No Maranhão os riscos seriam mínimos, mas estou em outro estado. Peço, por favor, para não continuarem com essa brincadeira de mau gosto”, revelou o artista.

Assuntos Relacionados

O cantor contou ao G1 que a ‘brincadeira’ começou recentemente e que vai registrar um boletim de ocorrência:
“Estou em Sorriso há 40 dias trabalhando como auxiliar de armazém, pois tive que dar uma pausa como cantor devido à pandemia. Não tem tempo de olhar as redes, mas, nesta semana, quando peguei o celular, tinha mensagens de pessoas de vários estados falando que era para eu tomar cuidado”, comentou. 

O artista revelou que não sai de casa e que por esse acontecimento, tem medo de que as pessoas o confundam na rua: “Bate aquele medo, porque não conheço ninguém. Até eu conseguir me apresentar e explicar que não sou esse marginal pode ser tarde”, finalizou.

Cantor sertanejo, ex dupla de Cristiano Araújo é encontrado morto

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo Luizmar Damasceno, que chegou a fazer dupla com Cristiano Araújo em 2008, foi encontrado morto na capital goiana em uma região de mata no Morro de Mendanha na última terça-feira (15). Ele estava desaparecido desde sexta-feira (11) e sua moto já havia sido achada na segunda (14) a cerca de 6 km de onde o corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo relatos da família, o músico saiu de casa sem avisar e sem o celular. Luizmar, que morava com os pais e a tia, tinha um show marcado para o último sábado (12) mas não compareceu. Câmeras de segurança da região próxima onde o cantor foi encontrado morto, flagraram momento em que Luizmar comprou 5 metros de corda no Bairro Goiá.

Após os moradores do local encontraram a moto do músico no início da semana, a busca pelo cantor passou a ser feita com cães farejadores. A família auxiliou nas buscas cedendo roupas de Luizmar que pudesse facilitar os trabalhos e ainda, afirmou que ele não costumava ir até o local em que a moto foi achada.

O irmão de Luizmar revelou ao telejornal Bom dia Goiás que o músico vinha apresentando quadro de depressão: “Ele estava muito estressado, de cabeça quente pela pandemia e a separação”, afirmou. Já Dayenn Bennet, ex esposa do artista, relatou mais detalhes sobre o comportamento do cantor:

“Ele estava depressivo. Ele vinha soltando algumas frases que indicavam que ele não estava bem. Estava fazendo um acompanhamento psiquiátrico. Às vezes dizia que não queria acordar mais. Tinha alguns dias que não tomava o remédio.”, contou ela ao R7.

A Polícia Civil informou que o corpo do cantor sertanejo será enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para que se possa saber a causa da morte. Exames de perícia devem apontar as circunstâncias do óbito. O delegado Thiago Martimiano é o responsável pelo caso e afirmou que apurará o ocorrido.

Sobre a parceria com Cristiano Araújo, a dupla cantou junto em 2008 e chegaram a gravar um CD, no entanto, não obtendo grande sucesso preferiram seguir separados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais