John Mayer ou Luan Santana? Foto viraliza na internet e chama atenção de fãs

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Luan Santana vira alvo de notícias quando internautas confundem o sertanejo com o cantor norte-americano, John Mayer, nas redes sociais

O cantor sertanejo Luan Santana que estreia na Sony Music com o seu mais novo trabalho musical “Morena” e ter sexualidade questionada por jornalista, virou alvo de notícias nas redes sociais. Logo após ter parceria rejeitada por Juliette que revelou o motivo de ter recusado o convite do cantor, o artista foi confundido com cantor norte-americano por internautas.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Recentemente, o cantor e compositor norte-americano, John Mayer, publicou uma foto sua nas redes. Em seguida, muitos internautas o confundiram com o sertanejo e o cantor Saulo Poncio pela semelhança dos estilos. Segurando o celular enquanto olha para o espelho, o cantor pop dividiu o público na internet.

Assuntos Relacionados 

Sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter no país, os internautas fizeram até montagem a fim de justificar a semelhança de Luan Santana com John Mayer. E teve quem achou somente Saulo Poncio parecido com o americano. Confira os tweets:

Jornalista sugere que Luan Santana é gay e fãs detonam

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O cantor sertanejo Luan Santana, que fez com que os fãs voltassem a pedir Juliette após anunciar nova “Morena” para o clipe da música sertaneja, foi defendido por seus admirados na web após um jornalista mandar uma indireta dando a entender que Luan é homossexual. O comentário foi detonado nas redes e comentários irônicos desbancaram o tweet de Erlan Bastos.

O jornalista usou do fato de estar em alta a questão da “Morena” de Luan Santana para fazer um trocadilho e abrir possíveis interpretações sobre a sexualidade do cantor. Isso aconteceu após o sertanejo publicar uma foto coma a modelo Natália Barulich, protagonista ao lado de Luan do clipe oficial da canção.

A estratégia de marketing que faz parte da divulgação do vídeo gravado recentemente no centro de São Paulo, foi usado, no entanto, para uma exposição nas redes sobre Luan Santana, que logo foi rebatida pelos fãs do cantor. Além disso, Erlan Bastos quis contornar a situação horas mais tarde afirmando que não se tratava do cantor ao questionar sobre “moreno misterioso”.

Confira os tweets e entenda!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais