Influenciadora trai o marido com Eduardo Costa e engenheiro escancara polêmica

0
43
Influenciadora trai o marido com Eduardo Costa e engenheiro escancara polêmica (Foto: Reprodução Internet)
Influenciadora trai o marido com Eduardo Costa e engenheiro escancara polêmica (Foto: Reprodução Internet)

Acusado de dar em cima de Andressa Suita, Eduardo Costa tem caso de traição com influenciadora exposto e marido traz escândalo à tona

Após se envolver em uma briga com Gusttavo Lima acusado de dar em cima de sua esposa, o cantor sertanejo Eduardo Costa viu seu nome em mais uma polêmica ao ter caso com uma influenciadora casada exposto na internet. A traição foi confirmada pelo próprio marido, que fez um desabafo em entrevista ao colunista Leo Dias.

A influenciadora em si é Mariana Polastreli, e seu marido é o engenheiro Eduardo Polastreli, com quem é casado há 15 anos e tem 3 filhos. Segundo relato ao jornalista, sua esposa teria saído de casa no dia 7 de junho alegando que iria passar alguns dias na casa de sua mãe e levado seu filho mais novo, de apenas 9 meses:

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo. E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo”, disparou, já alegando que ela estava com Eduardo Costa.

Assuntos Relacionados

“Ela ficou estranha por uns dias, daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça e deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele (Eduardo Costa) em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com ele. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, detonou o ex marido de Mariana.

Eduardo Costa teria dado em cima de Andressa Suita

(Foto: Ramom Machado)
(Foto: Ramom Machado)

Após implorar por namorada em live sertaneja e vender seus cavalos por conta da crise financeira, o cantor Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica após dar em cima de Andressa Suita, ex esposa de Gusttavo Lima que está se reconciliando com o cantor.

A informação foi revelada pelos jornalistas Mayara Lorena e Erlan Bastos no quadro Hora da Venenosa no Balanço Geral do Ceará. Segundo os apresentadores, Eduardo Costa andou mandando mensagens para Andressa Suita e comentado em várias de suas postagens quando ela estava separada de Gusttavo Lima.

Após tomar conhecimento da ação de Eduardo Costa, Gusttavo Lima teria se sentido traído e estaria com raiva do cantor sertanejo, e inclusive estaria “torcendo para pegá-lo frente a frente” em uma briga, mas mantendo a boa relação frente às câmeras para o escândalo não cair na mídia.

Na época da separação, Eduardo Costa rasgou elogios para Andressa Suita em uma entrevista e gerou polêmica na web: “A gente acha o casal mais bonito do mundo, mas só a gente sabe a realidade deles. Então eu não vou criticar a separação deles. Eu acho que a mulher dele, a Andressa Suita, é um fenômeno de beleza”.