Influenciadora massacra Zezé Di Camargo e expõe passado sujo do cantor sertanejo

Zezé Di Camargo é massacrado por internautas e famosos após polêmica com Rodrigo Faro e tem traição chocante exposta por influenciadora

Após o Zezé Di Camargo detonar Rodrigo Faro e alegar que ele vendia até a própria mãe por audiência e o apresentador revidar as críticas pedindo respeito por sua família, a influenciadora Karen Kardasha resolveu abrir o jogo e tratou logo de detonar o irmão de Luciano, que está prestes a encerrar a dupla e inclusive já dispensou sua banda para seguir carreira solo.

Em uma publicação no perfil Fofoquei no Instagram, a influenciadora não se calou e disparou contra Zezé Di Camargo pela sua hipocrisia, relembrando de quando ele abandonou Zilu e traiu a mãe dos seus filhos com Graciele Lacerda, com quem tem um relacionamento hoje e pensa até em gravidez:

“Não entendi, a pessoa que deixou a mulher que apoiou ele nos melhores momentos. Mãe dos filhos dele. Aquela que foi inspiração da música que fez ele quem é hoje, pra ficar com uma mais jovem, tá criticando o Rodrigo (Faro) por fazer o trabalho dele bem feito? Hipocrisia né”, massacrou Karen, levando uma multidão de internautas a concordarem com seu posicionamento.

Assuntos Relacionados

Zezé Di Camargo não se pronunciou sobre o assunto após se explicar sobre a polêmica com a mãe de Faro e ameaçar contar os podres da produção do programa do apresentador, o que já gerou um burburinho enorme na internet por si só. Enquanto isso, aguardamos o desenrolar dessa história.

Sertanejo se pronunciou sobre polêmica com Rodrigo Faro

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Em um vídeo publicado em seu Instagram Stories na noite do sábado (03), Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre suas declarações e alegou que não quis ofender a mãe de Faro, mas sim seu desespero pela audiência – vide em casos como da morte de Gugu:

Quando a gente fala isso (de vender a mãe), a gente não tá falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente tá exaltando, tá dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você“, começou o desabafo.

Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe”, ameaçou Zezé Di Camargo, alegando que sabia dos podres do apresentador.

O longo desabafo durou mais de 3 minutos e Zezé afirmou a todo momento que não quis ofender a mãe do apresentador, mas sim sua postura midiática. O sertanejo deixou bem claro que, caso Faro continuasse a insistir no assunto, iria expor todos os seus podres na internet. Eita!

Confira o pronunciamento completo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais