“Aí Eu Choro” é o novo single de Inaldo Lima e chega às rádios

0
58

Inaldo Lima, cantor romântico, faz sua estreia nas principais rádios e plataformas de streaming com a canção “Aí Eu Choro”

A música “Aí Eu Choro”, do cantor Inaldo Lima, estreia nas principais rádios do país levando todo romantismo do artista aos ouvintes e preservando sua essência sertaneja.

A composição da faixa é do Guedes Neto e ela foi produzida pelo maestro Rodrigo Costa e lançada pela Radar Records.

A música foi gravada em 2020 e faz parte do CD e DVD “Quando o amor domina”, o projeto foi uma mescla de músicas inéditas e faixas do lado B do cantor Marciano, o inimitável.

Assuntos Relacionados

Inaldo Lima foi o melhor amigo do cantor e hoje essa amizade virou grande homenagem, ele pôde contar com todo suporte de Alexandra Sperate.

“É uma honra poder ter as músicas do Marciano na voz deste grande amigo! É gratificante, como amiga e empresária de Inaldo e esposa de Marciano, ver esta canção, em especial, chegar às rádios porque faz parte das inéditas das quais escolhemos juntos o repertório” explica Alexandra.

Assista ao videoclipe:

A música “Aí Eu Choro” já está disponível nas plataformas digitais e será tocada nas principais rádios do interior de São Paulo e litoral.

Sobre Inaldo Lima

Ele mostra que em tempos de modernidade e transformação ainda é possível manter as raízes e a essência do som que sempre moldou seu talento e dom na sua trajetória artística.

Completando 20 anos de carreira, passou por algumas parcerias em duplas sertaneja, gravou vários discos e Cds, participou de programas de TV e de rádio por todo o Brasil e agora optou por seguir sua carreira SOLO.

Nasceu em Manaíra-PB e logo seguiu para Irecê- BA aonde viveu parte de sua adolescência e já começou a cantar.

Aos 15 anos viajou para São Paulo para a cidade de São Caetano do Sul e começou a participar de Festivais de música. Recebeu o convite do cantor MARCIANO para participar de seu DVD aonde cantam juntos a música “Cadê você”.