Igor Galdino lança “Sem Maturidade” com MC Koringa

0 111
Tempo de leitura: 2 minutos

Os arcos da Lapa (RJ) serviram como cenário perfeito para gravação do clipe do cantor sertanejo Igor Galdino com MC Koringa, que lançou recentemente seu clipe, “Sem Maturidade”

O clipe de Igor Galdino vem bombando e já ultrapassou a incrível marca de mais 2 milhões de views no YouTube, tudo isso em menos de dois meses, o single também está disponível em todas as plataformas digitais.

Mc Koringa que já é consolidado no funk em no país, acertou em cheio na aposta da vez que é o cantor Igor Galdino que vem conquistando os corações de várias fãs pelo mundo inteiro.

Igor é Goiâno e apostou na parceria com MC Koringa, o cantor tem outras parcerias com participações especiais de grandes artistas, entre elas, “Escute Até O Final”, com 3 milhões de views, com Naiara Azevedo a dona do hit “Cinquenta Reais”. Igor Galdino, vem chegando com força total no mundo tão competitivo do sertanejo e promete a se tornar mais uma estrela do meio.

Quem é o cantor sertanejo Igor Galdino?

A nova promessa da música sertaneja,  Igor Galdino Lima, nasceu em Goiânia-GO, onde iniciou sua carreira artística e desde criança sempre se identificou com a Música Sertaneja.

Já na faculdade, convivendo com o ambiente universitário, foi onde ele encontrou motivação e o incentivo que faltava para se dedicar profissionalmente à música Sertaneja Universitária.

Com o passar do tempo, em 2015 começou sua carreira profissional, e hoje Igor, é dono de várias canções que figuraram entre as mais executadas nas rádios do Brasil, entre elas:

”Escute Até O final”; com a participação especial de Naiara Azevedo, ”Chora Nega”,”Já Que Eu Tô Lascado”, ”Sintoma De Quem Ama”, lançada em julho, e está entre as 40 mais tocadas no Brasil, de acordo com os top 100 da Billboard e “Sem Maturidade”; participação especial do Mc Koringa.

Igor Galdino revelou ao Movimento Country que está se dedicando para gravar seu primeiro DVD acústico, para ser lançado em breve e começar a apresentar a sua turnê pelo Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.