O maior site sertanejo do Brasil

Hugo Henrique faz homenagem à Cristiano Araujo

0 183

O jovem cantor Hugo Henrique, esta semana, a sexta faixa do seu novo e primeiro DVD da carreira em homenagem a Cristiano Araújo.


A novidade em questão trata-se de uma linda homenagem ao eterno Cristiano Araujo, com quem Hugo Henrique tinha uma bela amizade e parceria.
Intitulada “Deixa Eu Te Amar” é uma composição de Bigair dy Jaime e Wenio Martins de Jesus. A canção anteriormente foi gravada na voz do próprio Cristiano Araujo, daí vem a homenagem de Hugo ao regrava – la!.
Aos 7 anos, Hugo Henrique participou do DVD de Cristiano Araújo em “Delírios de Amor”. Aos 10, integrava a banda Tróia com o irmão, Felipe.
Em março deste ano, Hugo gravou seu primeiro DVD, em Goiânia, que contou com a participação de Marília Mendonça, Nayara Azevedo e Maiara e Maraisa.
Desde que participou do DVD do artista, morto em 2015 após um acidente de carro, Hugo é chamado de mini-Cristiano.
“Me sinto lisonjeado com as comparações. Ele é meu ídolo. Me sinto feliz quando comparam. Mas está na hora de desvincular um pouco, vir com meu nome, Hugo Henrique”.

Durante a participação do Tróia no “SuperStar”, os jurados deram alguns conselhos para Hugo, incluindo o de “botar menos esforço na voz na hora de cantar”. O cantor garante que aderiu este e outros conselhos dados por Paulo Ricardo, Sandy e Daniela Mercury. “Foi uma fase que a gente aprendeu muito. Eles nos deram muitos conselhos e levamos para a vida. Depois do ‘SuperStar’, estou preparado para tudo”, afirmou Hugo, reforçando que considera as críticas sempre construtivas. “Aceito todos os conselhos que me dão.”

Comentários
Loading...