Namorado de ator da Globo brinca: “Peguei Luan Santana”

Hugo Bonemer homenageia Luan Santana no "Show dos Famosos"
0 307

O ator Hugo Bonemer fez sua estreia na ‘Dança dos Famosos’, no Domingão do Faustão desse domingo (15).

Em sua performance, ele incorporou o cantor Luana Santana e ficou com a terceira colocação na competição. Nos bastidores da atração ele ganhou o carinho do namorado, o também ator Conrado Helt, que brincou nas redes sociais.

Peguei o Luan Santana”, escreveu Conrado ao publicar uma foto no Instagram beijando Bonemer.

Apesar do momento de intimidade do casal, a apresentação de Hugo, mesmo ficando em terceiro, não chegou a empolgar os jurados. “Você é um ótimo cantor. Mas quero ver dando mais, você pode mais. Vou guardar o 10 para quando me arrebatar”, disse Claudia Raia, concordo com Miguel Falabella que afirmou espera alguma surpresa nas próximos apresentações do ator.

Novo DVD do Luan Santana

Luan Santana comemora a repercussão do novo DVD nas redes sociais
Luan Santana comemora a repercussão do novo DVD nas redes sociais

Na última sexta-feira, Luan Santana divulgou o nome do novo DVD, que se chamará VIVA. Uma referência mesmo ao que tem faltado entre as pessoas ultimamente.

Vivemos tempos difíceis e os momentos simples não valem de nada, se não publicar. O ego na hora se infla e um elogio idiota já é o combustível para se deslumbrar. Quantas curtidas merecem o primeiro passo de um filho? Almoço em família domingo. Quando vamos dar valor pra isso? E olha que ironia: ficar sem amor tudo bem, se o celular tem bateria. Saudade virou coisa antiga nessa proximidade fictícia. Eu tô com saudade de um abraço que não se digita”, explica a divulgação do nome escolhido por Luan Santana.

Esse texto faz parte da letra de uma música inédita, que por si só bastava para explicar a proposta que ele deseja atingir com seu novo DVD. Mas o cantor quer mais e pensou em todos os detalhes que simbolizassem este trabalho. A começar pelo estado que servirá de cenário: sim, a já anunciada Bahia de todos os santos e sons. Afinal, há pouco mais de 500 anos navegar era o verbo da vez.

Comentários
Loading...