fbpx

Hudson, da dupla Edson e Hudson muda o visual e pinta o cabelo de azul

0 272

O cantor Hudson, que faz dupla com Edson, surpreendeu seus fãs ao aparecer com o cabelo azul nas redes sociais.

Hudson, cantor que forma dupla sertaneja com Edson, radicalizou ao mudar o visual. Além de mudar o corte, ele pintou o cabelo de azul. “Meu novo look rock’n roll”, disse ele, conhecido por ser “o sertanejo mais roqueiro”.

Mas o cantor explicou o motivo da escolha da cor. “Azul tem tantos significados para mim. É o nome da nossa primeira canção de sucesso! É o céu, que olho todo dia e agradeço! É a cor que traz calma. É o que eu desejo para os meus filhos e a todos vocês”, escreveu, citando a música Azul, sucesso lançado em 2001. Além da nova cor no cabelo, o cantor mudou o estilo da barba, deixando-a menos volumosa e sem bigode.

Casado com a modelo e empresária Thayra Cadorini, de 22 anos, Hudson costuma chamar a atenção nas redes sociais ao aparecer em posts com os pequenos Davi, de 2 anos, e Helena, de 1, que esbanjam fofura em fotos e vídeos.

No entanto, ainda em 2018, Edson e Hudson lançaram o sexto DVD da carreira, Eu e Você de Novo, gravado em Goiânia. “Estamos em um momento muito feliz da nossa carreira. Deus está abençoando o nosso trabalho”, afirmou Hudson, contando ainda que gravou o álbum com a participação especial de Luan Santana.

Edson será pai novamente

O sertanejo Edson tem motivos para comemorar! O cantor confirmou que está previsto para maio de 2019 a chegada do filho, fruto do relacionamento de sete anos com a jornalista e apresentadora, Deia Cypri.

“É muita felicidade mesmo. Há tempos que falávamos, sonhávamos com um filho e Deus nos abençoou com esse presente. É muita coisa boa acontecendo junto e eu só posso agradecer por tudo”, disse emocionado.

No entanto a apresentadora Deia Cypri, que espera o primeiro filho, não disfarça a felicidade. “Deus é perfeito em todas coisas. Não teria momento melhor do que este para a chegada do nosso bebê. Ele ou ela vem selar os planos de Deus em nossas vidas”.

Inclusive, vale lembrar que Edson, que já é pai de Yago (22), Vitória (19) e Vitor (17), comentou que a notícia foi muito comemorada por toda família, mas principalmente pelos filhos. “Como nós, eles estão felizes e, mas claro, ansiosos também. A família irá aumentar. Mas é claro que o coração desse pai só poderia estar assim, explodindo de felicidade”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...