Homenagens aos ídolos marcam seleção para a semi-final do Revelações Brasil

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

“Revelações Brasil” que se aproxima da grande final teve uma nova seleção de candidatos na noite de quarta (09), na TV Aparecida

O “Revelações Brasil”, que está cada vez mais próximo da grande final, teve uma nova seleção de candidatos na noite de quarta-feira (09/06), na TV Aparecida. Atualmente na Fase Homenagens, o programa contou com a apresentação de 12 candidatos, mas apenas oito foram escolhidos para a semifinal.

 – Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

A apresentadora do “Revelações Brasil”, Amanda Françozo, explicou como funciona essa etapa do reality musical: “Nesta fase, os candidatos foram desafiados a homenagear um ídolo, uma referência, uma pessoa que fez parte da sua jornada profissional, tanto na música nacional como internacional. Homenagem para diversas estrelas da música”.

E, na sequência da produção, os competidores soltaram suas vozes para avaliação do júri, formado por presenças fixas, de Adryana Ribeiro e o maestro Rodrigo Costa e, tendo na cadeira rotativa desta semana, o cantor Frank Aguiar, que no final do programa subiu ao palco para cantar seu grande sucesso “Morango do Nordeste”.

Assuntos Relacionados

Vale dizer que, na próxima semana, acontece a semifinal do programa onde um novo jurado entra na cadeira rotativa, substituindo Frank Aguiar. Confira a lista de candidatos selecionados para seguir na disputa do “Revelações Brasil”, bem como seus homenageados e as músicas escolhidas:

1.     Lucca Rodrigues (homenageou Bruno e Marrone) – “Inevitável”

2.     Cássia Santos (homenageou Maria Bethânia) – “Onde estará o meu amor”

3.     Teka Balluthy (homenageou Sandra de Sá) – “Olhos Coloridos”

4.     Thalita Maciente (homenageou Tião Carreiro e Pardinho) – “Estrela de Ouro”

5.     Iury Souza (homenageou Demi Lovato) – “Stone Cold” 

6.     Viviane Leitão (homenageou Whitney Houston) – “I Wanna Dance With Somebody”  

7.     Lukas Hipólito (homenageou Milionário e José Rico) – “Corpo e Alma”

8.     Felipe Mirandda (homenageou Tim Maia) – “Azul da Cor do Mar”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy