\”Homem do interior é que tem pegada\” revela o cantor Andrio Frazon

0 131

Andrio Frazon canta desde os 8 anos e, em paralelo, seguiu a carreira de modelo, se tornando Mister Turismo Internacional em 2014, no Panamá.

O cantor, nascido em Itaporanga, interior de São Paulo, descobriu a paixão pela música ao soltar a voz no chuveiro, desde pequeno. Hoje, aos 25 anos, ele vem conquistando seu público, ampliando a agenda de shows na capital paulista e almeja a carreira internacional.

\”Elas gostam de homem bruto, rústico. Tem também o lance de que o homem nascido fora da capital é mais inocente e isso conquista. Homem do interior é que tem pegada, que deixa marcado. A roupa de cantor sertanejo – com chapéu, cinto de fivela e calça apertada – também faz toda a diferença. Muitas fazem de tudo para ter um homem vestido assim\”, revelou o cantor ao site EGO.

Para conquistá-lo, Andrio dá a dica: \”Se for uma fã é legal que ela fique até o fim do show, espere para tirar uma foto. Aí papo vai, papo vem. Gosto de mulher que me faça sorrir, que tenha atitude. Na parte física, admiro um belo bumbum. Agora, se é loira, morena ou ruiva, não importa, tenho que me sentir à vontade para a química bater.\”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.