O maior site sertanejo do Brasil

“Histórias – O show do Século”, reúne artistas sertanejos em Goiânia

0 304

Goiânia-GO receberá no próximo dia 22 de setembro “Histórias – O Show do Século

O show  “Histórias”  acontecerá no Estádio Serra Dourada, reunindo sete referências de um dos gêneros musicais mais amados pelo brasileiro.

Histórias – O Show do Século” ainda receberá no palco; Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson.

A grande festa, que contará com mais de oito horas de música, ainda terá uma atração especial surpresa.
O perfil oficial do evento fez o anuncio do evento com o seguinte publicação:

O encontro dos maiores nomes da música sertaneja, reunidos pela primeira vez na capital. O espetáculo com mais de 8 horas de música, vai reunir 7 referências. Artistas que há décadas, cantam e encantam todo o Brasil com suas Histórias. Um show que vai ficar na memória por séculos!”,

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 

Com tantos nomes consagrados confirmados, nem precisamos dizer que esse showzão promete, não é?!

Festival trouxe de volta o show “Amigos”

A turnê comandada pelas duplas Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone, causou tanto sucesso entre o público, que na época a Rede Globo transformou o show em um programa sertanejo dirigido por Aloysio Legey e Paulo Netto, com roteiro e direção geral de Legey.

Um dos primeiros programas foi gravado nas na fazenda de Chitãozinho em Campinas (SP).

Agora quase 30 anos depois o show volta com outro nome e um tom mais nostálgico com o nome “Eles estão de volta”, que foi anunciado em março passado pelo cantor Daniel.

Leia também: Cantor sertanejo está sendo procurado pela polícia

Eles estão de volta”, reuniu os maiores nomes da música sertaneja no dia 21 de abril, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O show vai promover o encontro de Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Leonardo e Chitãozinho e Xororó, cantando os grandes sucessos de suas carreiras.

Comentários
Loading...