O maior site sertanejo do Brasil

História da dupla Leandro & Leonardo pode virar filme

0 37

Na entrevista de imprensa da última terça-feira, 11, realizada para o lançamento de seu novo DVD, o cantor Leonardo foi especulado a respeito do filme que contaria a história da dupla Leandro & Leonardo.

 O cantor revelou que tem sim interesse em realizar o trabalho, porém, a história é muito parecida com a de Zezé Di Camargo & Luciano, por isso decidiu esperar um pouco. “Nossas histórias são muito parecidas. Estava esperando passar um tempo do lançamento de ‘Dois Filhos de Francisco’ para começar a pensar no nosso filme. Se recebermos uma proposta boa, será ótimo”. Confirmando seu interesse, confessou ainda, que já até pensou em um nome para o filme: “Leandro e Leonardo: Não Aprendi Dizer Adeus”.Após 11 anos da perda de Leandro, sua lembrança é constante em Leonardo. “O DVD ‘Esse Alguém Sou Eu’ é uma homenagem a ele. Sempre escuto a sombra de uma segunda voz ao pé do ouvido. É um trabalho 100% Leandro & Leonardo\”, disse o cantor.

De maneira bem humorada – marca do cantor, diz ser fã de música sertaneja e nada mais. “O resto nunca entrou muito na minha cachola”. Confessou que escuta os colegas Chitãozinho & Xororó, Vitor & Léo e Zezé di Camargo & Luciano.

O novo DVD é composto por 24 faixas e contou com a ajuda das fãs que “enviaram mais de 80 músicas para o site”, afirma.

loading...
Comentários
Loading...