O maior site sertanejo do Brasil

Cantor sertanejo recebeu proposta milionária para tirar a barba

0 7.590

O cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano revelou que já recebeu uma proposta milionária para tirar a sua barba.


Henrique, da dupla Henrique e Juliano, revelou que já recebeu uma proposta milionária para raspar a barba.

Quando começou sua carreira o sertanejo mantinha a famosa “barba por fazer”. Já há algum tempo ele vem cultivando a barba e deixando crescer, dividindo opiniões.

Durante a entrevista ao canal Multishow, a repórter perguntou para Henrique se ele não iria mais tirar a barba. A resposta foi direta. O artista respondeu que já recebeu uma proposta milionária para raspar a barba e não aceitou.

De acordo com o sertanejo, tratava-se de uma campanha publicitária que ele afirmou que não quis ouvir nem até o final. Juliano, irmão de Henrique, ainda defendeu o parceiro de palco e disse que ele está mais bonito com a barba maior.

Henrique finalizou dizendo que se emagrecesse um pouco talvez tiraria, e repetiu o talvez no fim da sua fala. Henrique e Juliano foram uma das últimas atrações do Skuta Festival, que aconteceu sábado, dia 05, em São Paulo.

O evento reuniu 46 mil pessoas no Allianz Parque, segundo organização. Toda essa multidão foi prestigiar a estreia desse projeto que reuniu grandes atrações como, Marilia Mendonça, Henrique e Juliano, Marcos e Belutti, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Vintage Culture, Dennis Dj e muito mais.

Henrique e Juliano tem um dos maiores cachês sertanejos do Brasil.

A dupla Henrique e Juliano, dona dos sucessos “O Céu Explica Tudo”, “Vidinha de Balada” e “Aquela Pessoa” estão entre os cachês mais altos do Brasil, estimados em R$450 mil reais por apresentação.Luan Santana e Gusttavo Lima estão entre os mais tocados nas rádios de todo o Brasil. Gusttavo Lima liderou durante 14 semanas o top 100 da Billboard Brasil com a música “Apelido Carinhoso“. O posto foi ocupado recentemente pelo cantor Luan Santana com a música “2050”.

Comments
Loading...