Henrique, da dupla com Juliano, anuncia que será pai mais uma vez

0
47
Henrique, da dupla com Juliano, anuncia que será pai mais uma vez
Henrique, da dupla com Juliano, anuncia que será pai mais uma vez (Foto: ReproduçãoInstagram)

A assessoria de Henrique, da dupla com Juliano, confirmou a noticia para colunista, o cantor já é pai de Helena

Após abandonar a gravadora e massacra-la, Henrique se iguala a Gusttavo Lima, que supostamente está namorando uma atriz global, e será pai de dois. O cantor anunciou por sua assessoria a gravidez da esposa.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Ricelly Henrique Tavares Reis, mais conhecido apenas como Henrique é casado com Amanda Barbosa e os dois já tem junto uma filha, a pequena Helena, mas agora o casal espera um novo bebê, ainda sem nome definido, confirma a assessoria para o colunista Leo Dias.

Recentemente, os dois destronaram Gusttavo Lima, cujo empresário recebeu graves acusações, e conseguiram o maior sucesso do ano no Deezer, onde as playlists do Movimento Country podem ser encontradas.

Henrique & Juliano são uma das duplas mais famosas do novo sertanejo, suas músicas são figurinha registrada nas listas de hits do Brasil. Alguns de seus sucessos são “Não Tô Valendo Nada”, “Recaídas” e “Cidade Vizinha”.

A dupla foi uma das várias que decidiu seguir carreira independente, assim como Eduardo Costa, Henrique e o irmão confirmam a falta de necessidade de trabalhar para uma nos dias atuais.

N primeira gravidez de sua companheira, Henrique anunciou o bebê por meio de suas redes sociais, e ainda em gestação o nome Helena já era cogitado por ele e Amanda.

Leia mais

Paternidade sertaneja

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Também pai, Gusttavo Lima, divorciado recentemente, assumiu ter trocado os filhos pela vida de solteiro e deixou a internet chocada com abuso do álcool após o divórcio.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A separação do Embaixador e Andressa Suíta foi um dos assuntos mais comentados de 2020, isso graças ao fato de Gusttavo ter sido acusado de supostas traições e até mesmo de trocar a esposa por uma jovem de 19 anos.

Andressa por sua vez foi vista dançando funk após o término, além de ter sido vista espionando o ex marido pela internet.