Henrique e Juliano lançam “Arranhão”, a primeira faixa do DVD “Manifesto Musical”

Após polêmicas, a dupla sertaneja Henrique e Juliano lança “Arranhão”. Este lançamento marca o início da parceria entre os artistas e a Virgin Music

Manifesto Musical“, o sétimo DVD da carreira de Henrique e Juliano, reuniu centenas de pessoas, desrespeitando a recomendação de distanciamento social e transformando-se em motivo de polêmica, reflete a importância da música em nossas vidas. E qual seria a melhor “manifestação musical” que um artista poderia fazer? Música e música sertaneja de qualidade! Como de costume, passaram meses a fio recebendo compositores e totalmente focados em produzir o melhor. E será esta entrega que o público pode esperar, foram 27 faixas gravadas num cenário que traduz a essência dos irmãos.

A canção escolhida como primeira é “Arranhão“, que chegou nesta quinta-feira (5), em todas as plataformas digitais, e 06 no YouTube. Este lançamento marca o início da parceria entre os artistas e a Virgin Music/WorkShow, que promete movimentar ainda mais o mercado fonográfico.

Este é seguramente, um dos lançamentos sertanejos mais aguardados do mercado fonográfico. E tenham certeza não irá decepcionar, porque Henrique e Juliano têm se revelado assertivos em suas escolhas, e produção de hits. Haja visto os números que eles colecionam, em todas as plataformas de streaming, no principal canal de vídeos somam mais de 10 bilhões de visualizações.  São, sem a menor dúvida, um dos maiores cases de sucesso da atualidade.

Assuntos Relacionados 

Após críticas a dupla Henrique e Juliano faz desabafo

Durante apresentação de novo DVDno interior do Tocantins, cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano, mandou um recado já prevendo críticas à realização do evento.

Entre uma música e outra, Henrique desabafou sobre a paralisação dos trabalhos da classe artística: “Meu irmão, o nosso setor foi o primeiro a parar e tá sendo o último a voltar entendeu? Quem quiser reclamar, vem pegar os boletos aqui e pagar minhas contas”.

Ele ainda tentou justificar a aglomeração causada citando outras organizações que costumam descumprir as recomendações. “A gente tá vivendo num país que tudo pode, pode manifestação da direita, pode manifestação da esquerda, pode a torcida de futebol aglomerar pra torcer pelo time, a única coisa que não pode é a gente fazer o trabalho honesto, vir aqui e a gente se divertir? Qual o sentido disso?”, questionou enquanto seu comentário rendia aplausos da plateia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais