O maior site sertanejo do Brasil

Henrique e Juliano estão confirmados na Expoingá 2018

0 448

A Sociedade Rural de Maringá (SRM) já divulgou quatro atrações que estarão nos palcos da Expoingá 2018

Alok, Henrique e Juliano, Simone e Simaria e Cleber e Cauan. Serão oito dias de shows e a organização trabalha na contratação dos demais artistas.

Alok já esteve na Expoingá deste ano e sua apresentação foi um sucesso, atraindo uma multidão de fãs. Atendendo inúmeros pedidos, a SRM resolveu trazê-lo mais uma vez.

O músico que estourou na cena musical eletrônica dentro e fora do Brasil subirá ao palco da arena Joaquim Romero Fontes, do Parque de Exposições, no dia 5 de maio, trazendo mais uma vez para o público maringaense e regional toda a potência do seu som e as novidades que tem desenvolvido em seu trabalho, como os recentes remix feitos de Mick Jagger e Mamonas Assassinas.

A dupla Cleber e Cauan, um dos maiores sucessos do sertanejo universitário do momento, também sobem ao palco. Eles se apresentam pela primeira vez na Expoingá no dia 9 de maio, uma quarta-feira.

Intérpretes de “Loka” e “Regime Fechado“, principais sucessos da dupla em 2017, as irmãs Simone e Simaria vão agitar a Expoingá no dia 6, véspera de feriado em Maringá.
Elas trazem no repertório as principais canções, como “Amor Mal Resolvido“, “Defeitos“, “Quando o Mel É Bom“, “Meu Violão e o nosso Cachorro” , “Dúvido você não tomar uma“, entre tantas outras que fazem o sucesso das baianas, vencedoras este ano do Prêmio Multishow de Música Brasileira, nas categorias Melhor Grupo.

Considerada uma das melhores duplas sertanejas do Brasil na atualidade, Henrique e Juliano também fazem parte das atrações confirmadas. Eles se apresentam no dia 4 de maio, uma sexta-feira, e trazem seus principais sucessos, como “Na Hora da Raiva“, “Nada, Nada“, “Como É Que A Gente Fica“, “Flor e Beija-Flor“, “Vidinha de Balada” e “Aquela Pessoa“, esta última entre os hits mais tocados nas rádios do Brasil em 2017.

A Expoingá 2018 acontecerá de 3 a 13 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá.

Comentários
Loading...