Henrique e Juliano destronam Gusttavo Lima e conquistam o maior sucesso do ano na Deezer

Não teve chance para Gusttavo Lima e Marília Mendonça: Henrique e Juliano dominam os streamings da Deezer em 2020 com números milionários

“Implorei pra voltar / Não me manda embora / Sou preso na sua vida / Era só liberdade provisória”: quem nunca, né? Este é o trecho de “Liberdade Provisória”, de Henrique e Juliano, e não só descreve a realidade de muita gente, como também, é a música sertaneja mais ouvida do Brasil em 2020. A dupla é um fenômeno na Deezer: são o segundo artista sertanejo mais ouvido do Brasil, e, no ranking geral mundial, estão entre os 10 mais ouvidos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O ranking dos sertanejos tem a liderança conquistada pela patroa Marília Mendonça, e conta também com o embaixador Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus. O feminejo segue bem representado, e, além de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa também estão entre os 10 mais ouvidos.

Entre as músicas, claro que a sofrência marcou presença, aliás, a protagonista: “Graveto”, de Marília, foi a segunda mais ouvida, seguida de “A gente fez amor”, de Gusttavo Lima, que canta momentos de remember. “S de saudade”, de Luíza & Maurílio com Zé Neto & Cristiano, também ficou no top 5, mostrando que nem todo “Sextou” é acompanhado somente de alegria.

Quer ficar por dentro de tudo e conferir em um só lugar tudo que rolou neste ano? Acompanhe no canal Melhores de 2020 e confira abaixo o ranking completo.

Leia também

Artistas Sertanejos mais ouvidos em 2020 na Deezer

  1. Marília Mendonça
  2. Henrique e Juliano
  3. Gusttavo Lima
  4. Zé Neto e Cristiano
  5. Jorge e Mateus
  6. Matheus e Kauan
  7. Maiara e Maraísa
  8. Gustavo Mioto
  9. Bruno e Marrone
  10. Luan Santana

Músicas Sertanejas mais ouvidas em 2020

  1. Liberdade Provisória, Henrique & Juliano
  2. Graveto, Marília Mendonça
  3. A Gente Fez Amor, Gusttavo Lima
  4. S de Saudade, Luíza & Maurílio, Zé Neto & Cristiano
  5. Com ou Sem Mim, Gustavo Mioto
  6. Cheirosa, Jorge & Mateus
  7. Barzinho Aleatório, Zé Neto & Cristiano
  8. Litrão, Matheus & Kauan
  9. Viva Voz, Lauana Prado
  10. Volta por Baixo, Henrique & Juliano

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

My Deezer Year

Quer descobrir se as músicas mais queridas deste ano na Deezer fizeram parte das suas playlists em 2020? Quanto tempo este ano você aproveitou para apertar o play e curtir um som? Quais foram as suas faixas mais ouvidas? A Deezer tem as respostas! O streaming global de áudio preparou um presente para cada um de seus usuários na home do app!

No My Deezer Year será possível conferir (a partir do dia 01/12) o seu tempo total de audição, seus top artistas e músicas, além de outras curiosidades  – como qual animal você é, baseado no ritmo de suas músicas.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy