Ameaça de ciclone faz organizadores cancelarem show de Henrique e Juliano

Para evitar uma tragédia, show da dupla foi cancelado
0 285

O show da dupla sertaneja Henrique e Juliano marcado para acontecer neste sábado (23), em Vitória (ES), foi adiado.

O adiamento ocorreu devido ao mau tempo e a possibilidade de formação de um ciclone tropical na costa do Espírito Santo.

Segundo informações do Centro de Monitoramento de Alertas e Desastres Naturais, do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do INPE e do Centro Nacional de Alerta e Desastre Nacional, o ciclone deve atingir o norte do Espírito Santo e tem possibilidade de passar pela região serrana.

Confira o comunicado:

As empresas Brava Entretenimento e Peck Produções comunicam o adiamento do evento Circuito Brahma Sertanejo in Vitoria – com show da dupla Henrique e Juliano, que seria realizado dia 23/03/19 para o dia 18/05/19.

Os ingressos adquiridos para o evento no dia 23/03 poderão ser utilizados em 18/05, sem necessidade de troca. Os créditos dos ingressos poderão ser utilizados também em outros eventos produzidos pela Brava Entretenimento. As empresas divulgarão os detalhes sobre devolução de ingressos e os devidos estornos de valores na próxima segunda-feira, 25/03.

A decisão visa garantir a segurança do público e de todos os profissionais envolvidos na produção do evento, uma vez que há aviso especial de mau tempo, com possibilidade de formação de ciclone tropical, realizado pela Marinha do Brasil, através do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) e em colaboração com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE).

De acordo com os organizadores, o show foi transferido para o próximo dia 18 de maio

Comentários
Loading...