Apontado como affair, sertanejo deixa de seguir Marília Mendonça

0 841

Marília Mendonça deixou de ser seguida pelo cantor Henrique, da dupla com Juliano. Ele estava sendo apontado como affair da cantora sertaneja.

Neste domingo Marília Mendonça foi surpreendida por uma seguidora, que a questionou sobre as razões que a fizeram Henrique, da dupla com Juliano, deixar de segui-la.

VEJA TAMBÉM: Ouça o primeiro single do projeto “Amigos”

A cantora no entanto, não deixou passar e respondeu a curiosidade, ressaltando que ainda segue amiga do sertanejo: “A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia rs.. O mundo virtual não é a representação da vida pra nós”, disse.

Henrique e Marília são amigos de longa data. Os dois, junto com Juliano, já gravaram algumas canções juntas, como “Casa da mãe Joana”, “Impasse”, “Mudou a Estação” e “A Flor e o Beija-Flor”.

Show de Marília Mendonça acaba em confusão em Manaus

O show gratuito de Marília Mendonça no Largo de São Sebastião, na noite desta quarta-feira (8), foi marcado por muita confusão

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Os problemas começaram quando o público quebrou o bloqueio de segurança ao redor do Teatro Amazonas. A situação logo foi contornada, sem afetar a apresentação de Marília.

Em um momento, a artista parou de cantar e pediu para que parte do grupo que estava do seu lado direito parasse de fazer empurra-empurra. Em seguida, um grupo de fãs aproveitou a pausa no show e resolveu furar a barreira colocada no Teatro Amazonas, e invadir as escadas mesmo sem autorização, na tentativa de ver a cantora mais de perto.

Marília Mendonça precisou interromper a apresentação por várias vezes, e em uma delas após ser atingida com spray de pimenta que havia sido jogado pela Polícia Militar para dispersar uma briga na plateia. A cantora retornou ao palco em seguida e continuou o show.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.