O melhor da música sertaneja

Helen Ganzarolli fala sobre sua relação com Eduardo Costa

0 304

Helen Ganzarolli resolveu quebrar o silêncio e falou sobre sua relação com o cantor Eduardo Costa após o fim do namoro.

No mês passado, ao vivo no SBT, o cantor Eduardo Costa voltou a falar sobre o relacionamento que teve com Helen Ganzarolli durante os anos de 2012 e 2013.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos

Tive um relacionamento maravilhoso (com a Helen), vivi momentos incríveis. (Esse relacionamento)me traz boas lembranças, fora ser namorados a gente era amigo”, revelou o cantor.

A Helen sempre foi e é importante na minha vida”, destacou ele, que reconhece o erro que culminou no fim do namoro prematuramente: “Eu era um pouco deslumbrado, eu vacilei”, acrescentou Eduardo, que ainda disse que se vivesse o que viveu com Helen hoje em dia já estaria casado com ela.

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

Agora, em entrevista para o programa TV Fama, Helen Ganzarolli falou sobre o bom relacionamento com o cantor. “De conversar, de ficar se vendo, não mais. Claro que ele me respeita como eu o respeito, isso é único. Se você só fez o bem para você não tem porque não ter amizade, fez parte da sua vida, da sua história”, disse ela.

Eduardo Costa pede Victoria Villarim em casamento

Depois de passarem quatro meses separados, Eduardo Costa decidiu pedir a namorada, Victória Villarim, em casamento.

O casal rompeu a relação em janeiro deste ano quando a bailarina acusou o sertanejo de espalhar fotos íntimas dela nua nas redes sociais.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

Na época, Eduardo negou qualquer atitude do tipo. Em maio, como noticiado exclusivamente pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o casal reatou o romance.

loading...
Comentários
Loading...
})();