Gusttavo Lima xinga equipe durante live sertaneja e gera revolta nos fãs

0
1449
Gusttavo Lima xinga equipe durante live sertaneja e gera revolta nos fãs (Foto: Reprodução Internet)
Gusttavo Lima xinga equipe durante live sertaneja e gera revolta nos fãs (Foto: Reprodução Internet)

Após ser excluído de Cabaré 4, Gusttavo Lima xinga equipe de músicos durante live sertaneja e gera revolta em internautas

Após ser vítima de calote por cantor sertanejo e ser excluído da quarta edição de “Cabaré” por desrespeitar Leonardo em live sertaneja, Gusttavo Lima gerou revolta na internet. O cantor que se apresentou em festa clandestina no Copacabana Palace (RJ) em plena pandemia, dividiu opiniões de internautas ao xingar equipe de músicos em sua live sertaneja.

Recentemente, Gusttavo Lima que luta para reconquistar sua família após ter affairs vazado na web, realizou a sua live “Embaixador do Agronegócio II”. Durante a transmissão ao vivo, a equipe errou a introdução de algumas músicas e foi o suficiente para o sertanejo rebater o erro.

Assuntos Relacionados

“Pera aí, para! Se erramos, começa de novo. Porque não fui eu quem errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem, aí não dá meu amigo! É a mesma coisa do gás acabar no meio da janta… A culpa não é minha. E olha que nós ensaiamos ontem, hein. Que bosta. Tá olhando o quê? Toca filha da pu**!”, esbravejou o sertanejo.

O cantor que pareceu brincar com a situação, viralizou na internet e dividiu opiniões: “Os músicos recebem adicional de insalubridade ao tocar com ele?”, questionou um internauta. Não é de hoje que Gusttavo Lima divide o público em suas ações como no caso em que chamou Leonardo de caloteiro e logo depois, ‘com o pé na cova’ gerando revolta nos fãs do Cabaré.

Gusttavo Lima é excluído do “Cabaré” após desrespeitar Leonardo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após anunciar transmissão ao vivo solo e gerar aglomeração de 500 pessoas em sua live sertaneja que aconteceu nos últimos dias, Gusttavo Lima vira assunto na internet depois de sua participação polêmica no projeto “Cabaré”. O sertanejo foi excluído da quarta edição de “Cabaré” ao passar dos limites com brincadeiras e piadas de mal gosto com Leonardo.

A informação foi divulgada exclusivamente pelo podcast “EnterHits”, apresentado por Ênio Silvério e Reinaldo Barriga em parceria com o site Movimento Country, que comenta as principais notícias do mundo da música e está presente na playlist “Rolê Sertanejo, primeira do Brasil a mesclar notícias e músicas diariamente.

Na terceira edição de Cabaré, o embaixador teve uma aparição singela na live sertaneja. A participação de Gusttavo Lima foi marcada por piadas de mal gosto que deixou Leonardo desconfortável em alguns momentos. Principalmente ao trocar um trecho da letra da música de sucesso “Temporal de Amor”. Ao cantar o trecho, o embaixador mudou de ‘roupa molhada’ para ‘calcinha molhada’ e Leonardo ficou visivelmente incomodado com a mudança.