Gusttavo Lima é flagrado sem Andressa Suita nos Estados Unidos e gera polêmica

O cantor foi visto tirando foto com admiradores e a ausência de Andressa Suita e dos filhos não agradou os fãs de Gusttavo Lima 

Depois de viajar para os Estados Unidos para turnê internacional que fará nos próximos dias, Gusttavo Lima decepcionou ao ser visto passeando pelo país e tirando foto com admiradores. Depois de Andressa Suita revelar o motivo de não ter acompanhado o cantor de música sertaneja, com quem aparenta ter se reconciliado, fãs sentiram falta da família unida.

Embora tenham passado o último fim de semana juntos em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, para comemoração do aniversário de Samuel, de 3 anos, a expectativa para acompanhar a viagem em família era grande. No entanto, fãs que torcem pelo casal se frustraram ao saber que Andressa Suita ficou por aqui com os pequenos e não pôde acompanhar o sertanejo na viagem.

Assuntos Relacionados 

Segundo ela, os planos foram por água abaixo após um problema externo referente à autorização para os filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos, viajarem. “Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais”, escreveu a influencer.

Depois de darem diversos indícios da reconciliação, o casal parece estar vivendo a nova fase do relacionamento no anonimato já que nenhuma declaração oficial foi dada por eles se reataram ou não. Interações trocadas nas redes sociais, no entanto, confirmam afinidade retomada entre Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Gusttavo Lima ganha processo na Justiça e evita perder fortuna

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor Gusttavo Lima foi envolvido em um processo há oito anos quando um suposto empresário entrou na Justiça contra o artista. Agora, com as malas prontas para embarcar para sua turnê internacional pelos Estados Unidos e com visual diferenciado, o sertanejo teve a decisão à seu favor proferida recentemente.

Com uma indenização na casa dos R$10 milhões em jogo, Rafael Carvalho alegou na época que foi dispensado da equipe do músico sem explicações, no mês de março. Contrariando a versão do suposto empresário que solicitava o pagamento do restante do tempo acertado pelo contrato, a decisão judicial considerou as afirmações dos advogados do cantor de música sertaneja, de que Carvalho nunca empresariou Gusttavo Lima.

Em nota da assessoria do artista assinada pelos advogados Cláudio Bessas e Pedro Scudellari Filho, mais detalhes foram especificados:

“O pedido da ação versava sobre o pagamento de uma multa milionária de 10 milhões de reais e foi julgado improcedente, condenando ainda o autor Rafael Carvalho ao pagamento de custas processuais e honorários de 10% em favor da banca do artista. O processo iniciou em 2013 e foi sentenciado no último dia 22 deste mês. A decisão fez justiça ao caso, posto que Rafael Carvalho jamais foi empresário do artista.”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais