fbpx

Após ser acusado de abandonar filhos, Gusttavo Lima aparece com as crianças pela primeira vez após divórcio

Sertanejo compartilhou um registro fofo em suas redes sociais

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Mais de um mês desde sua separação de Andressa Suíta, Gusttavo Lima apareceu pela primeira vez ao lado dos filhos após acusações de abandono

Após ser acusado de ter abandonado os filhos após o término do seu casamento com Andressa Suíta, que teve até suposta amante exposta, Gusttavo Lima reapareceu com as crianças pela primeira vez desde seu divórcio, que agora segue nos trâmites da Justiça.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na tarde desta terça-feira (17), Gusttavo Lima pegou seus fãs de surpresa ao postar uma foto com seus filhos, Gabriel e Samuel, no seu Instagram Stories. A foto logo viralizou por se tratar da primeira aparição pública do sertanejo com as crianças desde a polêmica do rompimento.

Sorridente, o cantor não postou nenhuma legenda para o registro ao lado de seus pequenos e derrubou os boatos de que Andressa Suíta teria proibido o sertanejo de ver seus filhos a pedido de sua mãe e irmão, os quais teriam sido o motivo principal de Gusttavo Lima querer o divórcio da influenciadora.

Enquanto uns fãs celebraram a beleza das fotos, outros não perderam a oportunidade para soltar algumas piadas: “Imagina olhar para a cara de seus filhos todos os dias e ver a Andressa Suíta neles kkkkk são idênticos”, brincou uma internauta nos comentários de uma página de fofoca.

Leia também

Andressa Suíta não proibiu Gusttavo Lima de ver filhos

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

O Jornal Extra veiculou recentemente que Gusttavo Lima ainda não teria visitado seus filhos, após o término do casamento com Andressa Suíta. O contato do cantor com as crianças estaria sendo dificultado pela mãe e irmão de Andressa Suíta, que já mandou diversas indiretas para o Embaixador.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Após a notícia explodir na mídia, Andressa Suíta veio a público para desmentir os boatos e abriu o jogo no seu Instagram. Segundo a influenciadora, os filhos estão mantendo contato com o cantor normalmente e o término não influenciou na relação:

“Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento”, disparou.

“Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui”, finalizou Suíta, que trava uma batalha na Justiça contra Gusttavo Lima e exige seus direitos.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy