Gusttavo Lima mostra vida humilde no campo e ordenha vaca

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Da vida luxuosa à vida humilde: Gusttavo Lima exibe sua vida no campo ao lado de seu filho, Gabriel, em suas redes sociais

Gusttavo Lima que esteve em live recentemente, adora interagir com seus fãs em suas redes sociais. Mesmo ao exibir sua vida luxuosa com seu carro milionário ou em sua mansão em seu Instagram, o sertanejo encantou os seus seguidores ao compartilhar momento com seu filho em sua fazenda.

Recentemente, Gusttavo Lima encantou os seus seguidores ao dividir um momento de sua vida pessoal. Ao lado do filho mais velho, Gabriel, o sertanejo ordenhou uma de suas vacas e ofereceu um copo com o leite ao menino: “Toma só um pouquinho para você ver, só para provar. Olha que gostoso. Toma? O papai vai tomar um pouquinho!”, comentou o sertanejo ao filho.

Assuntos Relacionados

Gabriel, o primogênito de Andressa Suita com o sertanejo assistiu o pai ordenhar o animal. Ao oferecer o alimento ao menino, o cantor aproveitou e bebeu um gole do leite: “Que delícia. Toma um pouquinho para você ver. Tá ‘totoso’ demais”. O menino aos risos, acabou provando o leite.

Gusttavo Lima ostenta fazenda milionária após expor crise

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, que afirmou recentemente estar endividado em live “Cabaré” com Leonardo, surpreendeu internautas ao publicar um registro com a fazenda milionária de fundo. O que mais chamou atenção foi tamanha quantidade de cabeças de gado de raça que tem alto custo no mercado.

Depois de dar várias provas de que se reconciliou com Andressa Suita, Gusttavo Lima voltou a ostentar a vida de luxo que leva. A afirmação de que estaria passando por crise financeira não convenceu muito os internautas ainda mais agora, após a postagem. O cantor que terá live sertaneja investigada devido à aglomeração chamou atenção em seu Instagram e fez jus ao apelido de embaixador do agronegócio.

A estimativa é de que alguns animais aparentes na foto sejam da raça Nelore e Angus. Para ter uma noção da riqueza do cantor, exibida também em imóveis, carros e aeronaves, um bezerro-filhote Nelore é negociado por, em média, R$1.800 segundo cotação da última quarta-feira. Pela quantidade dos bovinos na foto, é certo que crise financeira está longe de ser uma realidade para o cantor. Confira a publicação:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy