Gusttavo Lima conclui 1º fim de semana de turnê com presença de Ronaldinho Gaúcho em show nos EUA

Após show interrompido pela Polícia em Orlando, Gusttavo Lima não teve problemas em Miami e contou com presença do ídolo do futebol brasileiro

O cantor sertanejo Gusttavo Lima concluiu o primeiro final de semana de turnê internacional nos Estados Unidos se apresentando em Orlando na última sexta (06) e em Miami no último sábado (07). Embora o primeiro show tenha frustado os fãs ao ser interrompido pela polícia e ser cortado ao meio, a segunda noite parece ter agradado muito os telespectadores que relataram uma noite à altura do Embaixador.

Com ingressos que chegaram a R$2 mil, o Miramar Regional Park Amphitheater, em Miami ficou lotado com cerca de 6 mil pessoas que prestigiaram o artista. Estando no país há cerca de uma semana, Gusttavo Lima decepcionou apoiadores do casal que ele forma com Andressa Suita, já que o músico viajou sem a mãe de seus filhos.

Assuntos Relacionados 

Sua passagem pelo país, no entanto, será breve e ele ficará em território norte-americano apenas até o próximo fim de semana, quando gravará em Boston, um novo DVD. Dessa vez, o que chamou atenção no show que foi um sucesso e que pode fazer parte da consolidação do cantor na carreira internacional foi a presença de uma celebridade muito conhecida.

Ronaldinho Gaúcho, que é um astro do futebol brasileiro e nas redes é motivo de ‘meme’ por sempre estar presente em “rolês aleatórios”, fez questão de publicar um vídeo em seu perfil no Instagram curtindo o show de Gusttavo Lima diretamente do palco. Nas imagens, deu pra ter uma noção de como foi a apresentação do artista para o grande número de fãs que o acompanham por lá e marcam presença em seus shows.

Confira o vídeo do jogador no canal do Youtube do Movimento Country:

Show de Gusttavo Lima vira caso de polícia durante turnê nos EUA

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor Gusttavo Lima deu início à sua turnê internacional nos Estados Unidos que pode, segundo especialistas, fazer com que ele consolide sua carreira internacional. No entanto, o show de estreia do sertanejo, que deixou Andressa e os filhos no Brasil, não foi dos melhores e acabou paralisado pela polícia em circunstâncias que ainda não estão bem esclarecidas.

Tudo teria começado quando os agentes de segurança exigiram que o cantor encerrasse o show e cantasse apenas mais três músicas, o que fez com que o evento durasse 1 hora e 40 minutos, sendo que no ingresso foram prometidas 3 horas de muita música sertaneja para o público de aproximadamente 5 mil pessoas.

Com versões diferentes, fãs e assessoria se pronunciaram sobre o ocorrido e o principal motivo apontado para o fim do show teria sido um acidente que aconteceu próximo ao local em que Gusttavo Lima se apresentava. Alguns telespectadores contaram que o cantor acabou se despedindo às pressas e afirmando que quem quisesse mais música poderia ir até Miami, destino onde cantou no último sábado (07).

Além disso, suspeita-se que ele tenha sido retirado do local por um helicóptero, o que foi, no entanto, contestado pela assessoria. “Ele não saiu correndo, atendeu todos os fãs e ficou no camarim por mais de 1 hora. Ele fez 1:40 de show, e teve um incidente de trânsito na rua, daí a polícia pediu para tocar somente mais 3 músicas”, afirma a nota. Jonas Esticado também iria se apresentar mas com a confusão, nem chegou a subir no palco.

Alguns fãs sugeriram que Gusttavo Lima foi interrompido por não ter um direito exigido pelos Estados Unidos e que é necessário para trabalhar. Considerando que ele será remunerado para se apresentar, o cantor pode ter violado leis americanas e há grande expectativa para saber o que acontecerá em Miami, onde ele subirá no palco nas próximas horas.

Confira trecho do show interrompido no canal do Youtube do Movimento Country: