Proibido de fazer shows no Brasil, Gusttavo Lima anuncia turnê internacional para este ano

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após reclamar de crise financeira em live sertaneja, Gusttavo Lima anunciou turnê nos Estados Unidos para os próximos meses

A pandemia de Covid-19 tem afetado o Brasil a níveis grotescos com sucessivos recordes de casos e mortes diárias. Proibidos de fazer shows, os sertanejos tem tomado atitudes para conseguir seus lucros, como as lives sertanejas, mas Gusttavo Lima, que estaria vivendo romance secreto com sua ex esposa, foi além e anunciou uma turnê nos Estados Unidos para os próximos meses.

O anúncio foi feito através do próprio Instagram do cantor sertanejo, que sai na frente da concorrência e volta os shows presenciais nos lugares em que a pandemia já está mais controlada. Segundo informações do colunista Leo Dias, a turnê internacional do Embaixador está marcada para começar entre os meses julho a agosto, ainda sem data concreta definida.

Assuntos Relacionados

Apesar de se definir internacional, a turnê de Gusttavo Lima, que recentemente mostrou sua fazenda milionária para os fãs após reclamar de crise financeira, irá passar apenas pelos Estados Unidos – pelo menos por enquanto. O país é o mais adiantado do mundo a imunizar a população contra a Covid-19 e já retorna com os shows e grandes eventos neste ano.

Confira o anúncio:

Sertanejo estaria vivendo romance secreto

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Recentemente, o Movimento Country listou algumas provas de que o casal mais famoso da música sertaneja estaria junto novamente. Morando em casas separadas, Gusttavo Lima e Andressa Suita constantemente interagem em rede social e uma foto de mãos dadas foi o ápice para os fãs acreditarem em uma volta definitiva.

Angra dos Reis, local onde Gusttavo Lima estaria planejando comprar uma ilha milionária, tem sido o refúgio do sertanejo e influenciadora, que fazem constantes viagens junto com seus filhos. Em uma entrevista recente, Andressa Suita revelou que planeja não rotular seu relacionamento, e que tudo está acontecendo no tempo de Deus, deixando claro que uma reconciliação é sim possível – se é que já não está acontecendo.

De qualquer forma, qualquer passo de Gusttavo Lima e Andressa Suita é um poço de água no deserto para os fãs, que esperam ansiosamente o anúncio da volta. O casal, que tem aproveitado a companhia um do outro mais do que nunca, pode estar pensando em uma forma de anunciar isso, ou apenas fazer o público se acostumar com a ideia de um relacionamento sem rótulos, com ambos cuidando de seus filhos, Gabriel e Samuel.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy