Gusttavo Lima manda embora todos os músicos da sua banda

0

Depois dos músicos da banda pedirem aumento de salário, Gusttavo Lima faz troca completa na banda.


Gusttavo Lima está reformulando parte de sua equipe que o acompanha nos shows pelo Brasil.
Para tanto, ele demitiu todos os seis integrantes de sua antiga banda, acompanharam o cantor até a última terça-feira.
Após este show, os músicos compareceram ao escritório na tarde de quarta-feira, para serem comunicados sobre a demissão.
Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos
De acordo com informações do jornalista Leo Dias,  os músicas do cantor Gusttavo Lima receberiam pelos trinta shows já marcados, em média R$ 21 mil de cachê nos próximos meses, mas o cantor teria oferecido apenas R$ 8 mil, o que não agradou nada o grupo.
Fato é que, no próximo show que acontece neste sábado, na Pecuária de Goiânia, o público verá de perto a nova banda.
A assessoria de Gusttavo Lima confirmou a reformulação da equipe: “ele está fazendo uma renovação em alguns setores e resolveu renovar a banda também.”
Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

Gusttavo Lima em “Segundo Sol”

Gusttavo Lima está feliz da vida, após ter sua música “Apelido Carinhoso” ser confirmada na trilha sonora de ‘Segundo Sol’.
A música faz parte do novo trabalho do  cantor, o “Buteco do Gusttavo Lima 2”. O DVD foi gravado no final do ano passado e já está entre os mais vendidos do Brasil em 2018.
A música “Apelido Carinhoso” é um dos três sucessos inéditos gravado no novo trabalho do sertanejo.
Gosto muito desta música tem cheiro de sucesso! Com letra simples e refrão que fica na cabeça, tenho percebido nos shows que o público aprovou”, diz ele.
Também estarão na trilha sonora  “Mal acostumado”, de Simone e Simaria, “Vem Meu Amor, com Wesley Safadão e “Rapariga Não” de João Neto e Frederico.

Gusttavo Lima revela o nome do segundo filho

Em janeiro Andressa revelou que os dois estavam procurando um nome bíblico. “Gostamos de nomes bíblicos, então pensamos em Samuel, Miguel ou Francisco“ revelou Andressa Suita . Antes mesmo do nascimento, a mãe do pequeno Gabriel, de 6 meses, contou que o sertanejo quer uma família grande: “Ele fala que quer uns quatro ou cinco (risos)”.
Clique aqui para assinar o nosso novo canal no YouTube
A ideia de ter os herdeiros com apenas sete meses de diferença foi planejada, de acordo com dono do hit “Eu Vou Te Buscar“: “Eles crescerão juntos e isso será muito bom. Tanto pra eles, que terão com quem brincar, quanto para nós”.
No último dia 4 de abril o mistério foi revelado! O segundo filho do cantor Gusttavo Lima e de Andressa Suita se chamará Samuel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.