Após se aglomerar em live, Gusttavo Lima receberá título no Amazonas por ajudar no combate à Covid

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima, receberá o título de cidadão amazonense por ter ajudado o estado durante crise da falta de oxigênio em Manaus (AM)

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, que terá live do último fim de semana investigada por ter desrespeitado protocolos de segurança, receberá junto com os humoristas Whinderson Nunes e Tirulipa o título de cidadão amazonense proposto pelo Deputado Estadual Cabo Maciel (PSL).

O motivo é a ajuda que foi grandemente prestada por esses artistas e muitos outros na época em que os hospitais do estado colapsaram pela falta de oxigênio durante a segunda onda da Covid-19. Veio à público recentemente, com a morte do ator Paulo Gustavo, que ele teria doado 500 mil reais para a compra de O2 também durante essa crise no estado do Norte. Ele infelizmente não resistiu às complicações da doença.

Assuntos Relacionados

Gusttavo Lima, que pretende enveredar na política em 2022, enviou um boeing para levar insumos necessários para o Amazonas embora o então Ministro da Saúde Eduardo Pazuello desmotivasse a ação. Agora, a proposta de conceder o título ao embaixador e alguns humoristas foi feita na última quarta-feira (05) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e será discutida nos próximos dias.

Gusttavo Lima gera aglomeração com plateia de 500 pessoas

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O show de Gusttavo Lima contou com plateia de 500 pessoas e gerou aglomeração em plena pandemia. O sertanejo se apresentou com sua live sertaneja “Embaixador do Agronegócio II” sendo transmitida em seu canal oficial do YouTube. Ele conquistou sozinho 980 mil pessoas simultâneas em seu show virtual, porém, virou assunto na internet ao gerar aglomeração com sua apresentação.

A live que aconteceu em Primavera do Leste, em Mato Grosso reuniu diversas pessoas do ramo do sertanejo e patrocinadores. Cerca de 180 pessoas estavam presentes no evento que aconteceu recentemente. O evento que foi promovido por uma empresa goiana justificou que os presentes foram testados para rastreamento da Covid-19.

Mesmo com os acontecimentos da live sertaneja de Gusttavo Lima, a assessoria do cantor que divulgou que estavam em São Paulo no momento da transmissão ao vivo, não divulgou informações sobre o assunto assim como os responsáveis pelo evento sertanejo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy