fbpx

Gusttavo Lima tenta resolver todos os “problemas” com Andressa Suíta

Cantor sertanejo dizia que pagaria alto valor para ter "paz"

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima disse que pagaria até 100 mil reais de pensão para Andressa Suíta e seus filhos, mas esse não foi o final

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta ainda esta sendo comentado. Vimos que depois da separação o cantor sertanejo ficou atordoado bebendo e preocupando suas fãs com seu estado de saúde.

Logo após essa confusão, Gusttavo Lima tentou a reconciliação com Andressa Suíta que acabou não acontecendo. Com a separação o cantor e a modelo não saíram do páreo das noticias mais comentadas do Brasil. Não parando por isso, Gusttavo Lima faz uma viagem na tentativa de limpar sua imagem.

Com isso, Gusttavo Lima que já tinha sua renda alta foi sendo aumentada chegando a ser milionária, e quem não foi muito diferente da sua ex-esposa Andressa Suíta que deve sua renda aumentada na mesma faixa. E fãs acabam fazendo especulações se a separação foi realmente seria ou apenas um jogada de marketing de ambos para ganharem mais audiência e dinheiro no meio do momento de pandemia.

Após a separação, o cantor sertanejo deu uma entrevista para Leo Dias, na qual foi questionado a respeito da pensão alimentícia que teria que pagar a  seus filhos e alegou que pagaria o valor que Andressa Suíta achasse melhor para ficar tranquila.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”. Disse Gusttavo Lima

Leia também

Gusttavo Lima e sua separação

(foto: Internet)
(foto: Internet)

O ex casal possuem dois filhos, sendo eles: Gabriel e Samuel, que são fruto de seu casamento, o qual, chegou ao fim devido a traições, desde o ocorrido o cantor sertanejo vem sendo atacado pela mídia.

Mas uma das resoluções do caso, foi o valor da pensão que Gusttavo Lima terá que pagar a Andressa Suíta que será de 54 salários mínimos, resultando em média 56 mil reais até o final de 2021.
+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube
Quando a bomba a respeito da separação de cantor, ele se retirou de sua mansão em condomínio de luxo na cidade de Goiânia, Goiás e compra apartamento de luxo de quase 4 milhões de reais. Com tudo, a justiça determinou que o cantor ficará com sua mansão.

Ouça a playlist Top Sertanejo:

 

 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy