Após perder milhões em patrocínio e sofrer boicotes, Gusttavo Lima tenta reatar seu casamento com Andressa Suita

0

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está literalmente correndo atrás do prejuízo após terminar seu casamento com a modelo e digital influencer Andressa Suita

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciado no final de outubro caiu como uma bomba para os fãs do casal.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A imagem de “Homem de Família”, imposta pelo sertanejo logo após o nascimento de Gabriel, em 2017, veio por agua abaixo após o anúncio do fim do matrimônio.

Na ocasião o Embaixador se limitou a dizer que “Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, declarou. Gusttavo Lima confirmou a versão da história contada por Andressa Suíta de que não houve encontro em Angra dos Reis para tentarem uma reconciliação.

Depois disso, aumentou a rejeição do público junto ao cantor, e diversas personalidade se solidarizaram com a mãe de Gabriel e Samuel. O sertanejo perdeu dezenas de patrocinadores da sua live e suas redes sociais oscilaram negativamente após o anuncio do divórcio.

Agora para tentar recuperar o seu prestígio junto aos seu público e aos anunciantes e patrocinadores, Gusttavo Lima tenta a reaproximação com sua ex. Vale lembrar que no último fim de semana, os dois posaram juntos durante um passeio em Angra dos Reis. O momento inclusive foi compartilhado por uma fã que flagrou o casal juntos nas redes sociais.

No entanto o sertanejo deixou seu público empolgado e torcendo por um possível retorno do casal após o cantor postar uma mensagem em comemoração aos 33 anos da sua ex-mulher “Feliz Aniversário… Muita saúde e que Deus te abençoe!”.

Mas as mensagens não acabaram por aí. O artista exibiu uma foto de duas taças de vinhos nas redes sociais e os admiradores começaram a suspeitar que seria uma comemoração a dois com a modelo de 33 anos.

A comemoração foi assim, um bom vinho e uma boa conversa a dois“, comentou um. “Podem anunciar a volta logo para acalmar meu coração?“, questionou um fã. “Cadê ela?“, escreveu uma mulher. “Trocou uma festa por uma boa conversa na varanda com vinho e estrelas Fez uma ótima troca“, afirmou outro.

Leia também

Globo proíbe cantor em seus programas após provocação na web

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

A briga entre Gusttavo Lima e a Globo definitivamente está longe de acabar. Após uma trégua em ambos os lados, os inimigos voltaram a fazer barraco nas redes sociais depois que um jornalista da emissora massacrou o sertanejo, que não gostou nada e soltou sua opinião, atacando de volta.

Segundo uma fonte ouvida pelo Movimento Country, a emissora estaria revoltada com o fato de Gusttavo Lima ter debochado de suas críticas ao lançamento da música “Balada do Buteco“, que gerou revolta por incentivar a curtição em plena segunda onda de Covid-19 no Brasil.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O ranço da Globo voltou a se instaurar com a irresponsabilidade de Gusttavo Lima por sua influência em meio a pandemia, que tem causado polêmica por seguir os passos de Bolsonaro. O fato do cantor ser bolsonarista e se revoltar com o cancelamento dos shows ajudou muito para que a emissora fechasse suas portas para o cantor.

A atitude drástica da emissora já não é novidade: Gusttavo Lima estava proibido de pisar na Globo desde 2018quando traiu a Som Livre e assinou contrato com a Sony, o que gerou uma briga interminável entre os dois. No entanto, o público se chocou com a aparição do sertanejo no programa do Serginho Groismanrecentemente, o que acabou iludindo seus fãs, já que a briga está mais quente do que nunca.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy