Gusttavo Lima surpreende fã ribeirinha com aparição surpresa e viraliza

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Gusttavo Lima viraliza na internet com visita surpresa a fã ribeirinha durante dia de pesca no Rio Araguaia, em Mato Grosso

O cantor que fará turnê internacional e lhe rendeu fortuna de R$ 100 milhões, Gusttavo Lima viralizou com atitude humilde nas redes sociais. O sertanejo que esbanja vida luxuosa nas redes, mostrou que é ‘gente como a gente’ e surpreendeu internet ao parar o seu barco na casa de fã ribeirinha para tomar café, logo após a sua pescaria na região centro-oeste do país.

Gusttavo Lima passou uns dias no Mato Grosso a passeio e durante um dia de pesca no Rio Araguaia, pediu para encostar o barco perto de uma casa de pescadores. O sertanejo decidiu visitar uma família ribeirinha e aproveitou para tomar um café: “Isso que eu chamo de felicidade, alegria. As pessoas são felizes com o que tem e com o que amam, e é isso aí. Sejam felizes aí também”, comentou o cantor enquanto esperava o preparo do café.

Assuntos Relacionados:

Durante a visita, Gusttavo Lima recebeu uma cantada da moradora que aproveitou o momento para encher o sertanejo de elogios e dizer que é uma grande admiradora. A pedidos, o cantor cantou, à capela, um de seus grandes sucessos do início de sua carreira, “Rosas, Versos, Vinhos”. A moradora abriu o coração e comentou com o cantor: “Se você soubesse o quanto sou sua fã, você não acreditaria. As músicas que tenho são suas. Por que não faz um show para a gente?”, comentou a mulher.

Após o pedido, o sertanejo que anunciou recentemente que não optará por realizar mais lives sertanejas, revelou à mulher que pretende fazer um show na região mas não deu nenhuma previsão de datas.

Gusttavo Lima surge com peixe e é desmascarado por Leonardo

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Gusttavo Lima publicou uma foto surpreendente em seu Instagram. No registro feito em São Félix do Araguaia, Mato Grosso, o músico, que fará turnê nos Estados Unidos, apareceu segurando um peixe de mais de 30kg da espécie pirarara que logo foi devolvido ao seu habitat natural em nome da “consciência em primeiro lugar” como afirmou o cantor.

Depois do momento viralizar, Leonardo zombou da foto de Gusttavo Lima na live sertaneja “Cabaré 4″ que foi histórica com participações de Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone. Entre uma música e outra, o veterano do sertanejo mandou lembranças à família e amigos e não se esqueceu de Gusttavo Lima mesmo após polêmicas que tiraram o embaixador dessa nova edição de “Cabaré”.

“O índio pesca o peixe, coloca lá no anzol aí dá pro Gusttavo Lima e ele tira a foto”, afirmou Leonardo, arrancando gargalhadas de Marília Mendonça, que foi a primeira mulher a participar da transmissão e fez o show bombar nas redes. Pelo comentário, a relação entre eles continua sendo marcada por muitas brincadeiras, no entanto, nas lives passadas alguns comentários do embaixador foram interpretados como desrespeito pelos fãs.

Confira o post ao qual Leonardo se referiu:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy