Após polêmicas, Gusttavo Lima lança”Super Ex”

0
138
Após polêmicas, Gusttavo Lima lança
Após polêmicas, Gusttavo Lima lança"Super Ex" (Foto: Divulgação)

Após polêmica e rumores sobre retorno com Andressa Suita, Gusttavo Lima lança a música ‘Super Ex‘ – mais uma faixa inédita do novo DVD ‘O Embaixador The Legacy’

Consolidado como o artista solo número 1 do Brasil e do mercado sertanejo, o cantor Gusttavo Lima, que recentemente causou alvoroço nas redes sociais, após parabenizar Andressa Suita pelo seu aniversário, lançou a música ‘Super Ex‘ – mais uma faixa inédita do novo DVD ‘O Embaixador The Legacy’.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Um lançamento da gravadora Sony Music e Balada Music, ‘Super Ex’ traz as batidas da bachata – ritmo originário da República Dominicana que tem se consolidado como um dos gêneros latino-americanos de maior sucesso no mundo. A letra (assinada por Denner Ferrari / Fabrício Fafá / Gui Prado e Paulo Motta) fala sobre um super-herói, no caso, o “Super Ex”, que chega voando para resolver os problemas e, literalmente, salvar a mulher amada.

Vale descartar que os vídeos das canções do DVD “O Embaixador The Legacy” já estão batendo meio bilhão de views em apenas quatro meses. Os mais assistidos são ‘De Menina Pra Mulher‘ e “Café e Amor”, com 152 e com 130 milhões de visualizações, respectivamente. A divulgação das faixas do novo álbum segue até março e prometem continuar agitando o público por aqui e no exterior. Além do Brasil, Gusttavo Lima segue com suas produções bem acessadas em países como Portugal, Estados Unidos, Tailândia, Paraguai, Argentina, França, Peru, México e Espanha.

Leia Também:

Globo proíbe Gusttavo Lima nos programas após provocações no Twitter

Após polêmicas, Gusttavo Lima lança"Super Ex" (Foto: Internet)
(Foto: Internet)

A briga entre Gusttavo Lima e a Globo definitivamente está longe de acabar. Após uma trégua em ambos os lados, os inimigos voltaram a fazer barraco nas redes sociais depois que um jornalista da emissora massacrou o sertanejo, que não gostou nada e soltou sua opinião, atacando de volta.

Segundo uma fonte ouvida pelo Movimento Country, a emissora estaria revoltada com o fato de Gusttavo Lima ter debochado de suas críticas ao lançamento da música “Balada do Buteco“, que gerou revolta por incentivar a curtição em plena segunda onda de Covid-19 no Brasil.

O ranço da Globo voltou a se instaurar com a irresponsabilidade de Gusttavo Lima por sua influência em meio a pandemia, que tem causado polêmica por seguir os passos de Bolsonaro. O fato do cantor ser bolsonarista e se revoltar com o cancelamento dos shows ajudou muito para que a emissora fechasse suas portas para o cantor.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A atitude drástica da emissora já não é novidade: Gusttavo Lima estava proibido de pisar na Globo desde 2018, quando traiu a Som Livre e assinou contrato com a Sony, o que gerou uma briga interminável entre os dois. No entanto, o público se chocou com a aparição do sertanejo no programa do Serginho Groismanrecentemente, o que acabou iludindo seus fãs, já que a briga está mais quente do que nunca.