Gusttavo Lima dá a volta por cima após levar calote e conquista sucesso milionário

Novo single de Gusttavo Lima surpreende e traz mais um super sucesso para a conta do cantor sertanejo, que domina as rádios com “Ficha Limpa

Se você tem acompanhado as últimas notícias do mundo sertanejo aqui no Movimento Country, deve ter visto que recentemente Gusttavo Lima sofreu um calote milionário de um empresário após fazer uma live sertaneja e não receber um centavo sequer do seu cachê. Mas esse valor certamente já foi recuperado com sua nova música “Nota de Repúdio“.

Lançada no dia do seu aniversário, em 3 de setembro, muita gente achou que a música seria ofuscada pelo super hit “Ficha Limpa“, que vem dominando o topo das rádios há meses e não sai da boca do povo. Mas quem disse que não é possível emplacar 2 hits de uma vez? Se tratando de Gusttavo Lima, tudo pode acontecer.

Assuntos Relacionados

“Nota de Repúdio” chegou fazendo um verdadeiro furacão nas redes sociais e nas plataformas de streaming e mostrou o quão forte é Gusttavo Lima, que hoje é o maior cantor do Brasil sem dúvidas. Com menos de 2 semanas do seu lançamento, já podemos dizer que é um grande hit?

A resposta é um grande sim. O vídeo segue em 4° lugar nas músicas em alta do YouTube e ultrapassou a marca de 13 milhões de reproduções, o que dá cerca de 1 milhão de views por dia. No Spotify a situação não é diferente: embora ainda esteja atrás de “Ficha Limpa” no top 50 do Brasil, “Nota de Repúdio” já chegou conquistando seu espaço e só ontem (15) fez 558 mil reproduções.

A sua semana de estreia foi fechada na 17ª posição com pouco mais de 4 milhões de reproduções, mas ao que tudo indica teremos um cenário melhor dessa vez. Enquanto isso, “Ficha Limpa” segue como um dos maiores destaques do ano e surpreende cada vez mais por sua longevidade. É sucesso que vocês querem?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais