fbpx

Gusttavo Lima volta a ser sondado pela Record para fazer especial de fim de ano

Cantor sertanejo é o principal nome para a corrida de fim de ano da emissora.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Cantor sertanejo pode ser a principal aposta da Record TV para apresentar seu “Show da Virada” e cravar de vez a guerra que Gusttavo Lima trava com a Globo

Cansado de ser boicotado pela Globo, Gusttavo Lima é o novo queridinho da Record TV e se tornou o principal nome que a emissora busca para fazer seu show de especial de fim de ano.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Um dos principais motivos da Record TV estar interessada em Gusttavo Lima é sua forte relação com Bolsonaro e a amizade íntima com o filho do presidente. Essa relação fez com que o Bispo Edir Macedo (dono da emissora) começasse a ver com bons olhos o cantor, que seria o novo “Roberto Carlos” no especial de fim de ano da emissora.

Leia Também:

A ideia também parte da briga de Gusttavo Lima com a Som Livre, sua antiga gravadora, que ocasionou em uma verdadeira guerra com a Globo. Enquanto a emissora carioca deverá investir no show “Amigos” após o recorde de audiência no ano passado, a Record TV deve apelar para o “Embaixador”, a fim de bater de frente com a concorrente.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Gusttavo Lima, que tem uma das lives sertanejas mais vistas do mundo, pode ser a chance da Record TV de investir de vez no sertanejo e tentar beliscar uma ponta da audiência dominada pela Rede Globo.

Será que vem aí?

 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy