Gusttavo Lima retorna para redes sociais após viagem secreta

Após um ano envolto de polêmicas, Gusttavo Lima desaparece de seu Instagram e deixa fãs desolados

Divorciado desde outubro do ano passado, Gusttavo Lima usa suas redes sociais com frequência para se comunicar com os fãs, mas durante as festividades da Virada de Ano, o cantor, cujo foi visto em um iate particular, desapareceu de seu Instagram.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

Apenas publicações feitas pela equipe do Embaixador, a mesma que encobria suas supostas traições, foram compartilhadas durante a Virada de Ano, nada de selfies ou registros pessoais de Réveillon.

Os fãs do cantor não puderam acompanhar sua viagem para Angra dos Reis (RJ), que de acordo com uma colunista foi planejada em conjunto com Mariana Rios, mas ainda assim Gusttavo foi visto por lá.

Os motivos pelo sumiço do cantor não foram divulgados, mas algumas hipóteses pairam no ar, como seu persistente aparecimento com bebidas alcoólicas ou as constantes polêmicas que cercam seu nome.

Agora, o Embaixador parece ter retornado da sua viagem “secreta”, pois publicou vários vídeos ao lado dos filhos.

O ano de 2020 foi um tanto quanto conturbado para a carreira de Gusttavo Lima, o cantor foi exposto por uma suposta amante, além de ter um possível affair com uma jovem de 19 anos divulgado para a mídia.

Leia mais

Ano novo sem o Embaixador

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Além de seus fãs, outra pessoa que passou a virada sem notícias de Gusttavo foi sua ex Andressa Suíta. A influenciadora, que teve um aumento significativo no seu lucro após o divórcio, passou o Réveillon ao lado da família e dos filhos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Com um look ousado, Suíta fez questão de compartilhar os registros da data com seus seguidores e deixou todos animados com seus projetos para 2021, que de acordo com ela será um ano de transformações.

Vale lembrar que recentemente amigas próximas a modelo revelaram que a separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta foi uma espécie de “livramento” pra ela, pois a mesma sofria muito ao lado do Embaixador.

As amigas contaram, com exclusividade ao Movimento Country, que as atitudes dele deixavam a mãe de seus filhos apreensiva e tiraram sua paz, até noites sem dormir ela passava quando casada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais