Gusttavo Lima mostra lado “paizão” após trocar filhos pela solteirice

Gusttavo Lima é o mais novo solteiro do pedaço, mas os fãs ficaram furiosos ao perceber que o cantor havia deixado até os filhos de lado para curtir sua solteirice

Logo após o escândalo sexual em que se meteu e também ter assinado os papéis de seu divórcio com a influenciadora Andressa Suíta, Gusttavo Lima preferiu ficar sozinho e curtir um pouco seu momento de solteiro.

Siga o Movimento Country no Instagram

Graças a isso, a internet percebeu uma brusca diminuição do contato de Gusttavo com seus filhos Gabriel e Samuel Lima, o que aumentou os boatos de que ele preferia viver na farra ao estar com sua família.

Os fãs do cantor passaram a pressioná-lo nas redes sociais e Gusttavo Lima logo tratou de passar um tempo com os pequenos, e claro, registrar todos os momentos para que os seus seguidores pudessem ver o modo “pai coruja” em ação.

Gusttavo Lima há pouco tempo foi flagrado de aliança e os fãs não ficaram felizes ao perceber que poderia ser a mesma de sua suposta amante, mas ainda assim, ele afirmou estar solteiro e, “muito feliz”, sozinho.

Sua ex-esposa, Andressa Suíta, também pareceu curtir esse momento sozinha, foi flagrada caindo na farra e dançando funk com as amigas.  A influenciadora também não pode reclamar dos seus negócios, já que depois da separação ela teve um faturamento milionário.

Os fãs do casal acreditam em uma possível volta, mas Andressa recentemente mandou uma indireta para o cantor, o que deixou os seguidores com menos esperanças disso acontecer realmente.

Leia mais

Equipe de Gusttavo encobria suas traições

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Uma fonte próxima ao Movimento Country afirmou que a equipe de Gusttavo Lima sabia de suas traições e até ajudavam o cantor a encobri-las.

Acompanhe o Movimento Country no Youtube

A fonte contou que Gusttavo e a amante mantiveram uma relação por mais de dois anos e ele havia bancado até viagens ao redor do mundo para a jovem. Esse suposto affair seria do Rio Grande do Sul e teria 24 anos.

Gusttavo Lima surpreendeu Andressa Suíta com o pedido de separação, e ela chegou a comentar em seu Instagram que não imaginava e também não teve abertura para tentar salvar a situação, restou aceitar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais