Gusttavo Lima anuncia show presencial para 6500 pessoas e gera desespero na internet

Gusttavo Lima irá se apresentar em um dos maiores cruzeiros do mundo para milhares de fãs brasileiros e gerou polêmica com data e valores dos shows

Após vender os ingressos de sua turnê nos Estados Unidos por um verdadeiro absurdo e ter sua fortuna chocante exposta, o cantor sertanejo Gusttavo Lima está dando mais um passo para o retorno dos eventos presenciais e tumultuou seus fãs com o anúncio de uma série de shows em um cruzeiro pra lá de luxuoso.

O cantor sertanejo anunciou em seu Instagram o evento “O Embaixador em Alto Mar“, que irá trazer quatro noites de shows de Gusttavo Lima no Costa Esmeralda, o maior navio da costa brasileira – e um dos maiores do mundo. A embarcação terá a capacidade de 6500 pessoas e este será o maior festival de música em alto mar da história.

Assuntos Relacionados

As datas estão previstas para 07 a 11 de abril de 2022, onde espera-se já poder a realização de shows presenciais novamente (a depender da vacinação, que deve terminar ainda este ano). Os valores serão divulgados no dia 08 de julho, às 14 horas, com a abertura da venda dos ingressos, mas já sabemos que alguns milhares de reais estão em jogo neste evento luxuoso.

Nos comentários da publicação, os fãs já se demonstram ansiosos pelo show de Gusttavo Lima e desesperados para a data de início: “Presença mais confirmada do que o próprio embaixador kkkkkk”, Essa hora que eu me pergunto pq nasci pobre” e “Irei comemorar meu aniversário lá !! Pode cantar os parabéns para mim, bb?!” foram apenas alguns dos milhares de comentários da publicação.

Cantor sertanejo estará em turnê internacional este ano

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em agosto, Gusttavo Lima se apresentará em cinco cidades dos Estados Unidos em sua turnê internacional. Com shows marcados, os ingressos já estão sendo vendidos para essa oportunidade, que alguns artistas estão encontrando, para driblar a falta de eventos na agenda, já que no Brasil as atrações continuam suspensas devido à falta de controle da pandemia.

O valor para conferir as apresentações do embaixador já foi divulgado e o sertanejo verá sua fortuna aumentar consideravelmente após a turnê. Isso porque, cada ingresso custará cerca de US$400, o que equivale a aproximadamente R$2 mil, conforme um ticket ao qual a coluna de Leo Dias teve acesso.

O cantor, que ostenta muitos bens luxuosos, escolheu os destinos Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston, onde gravará um novo DVD, para se apresentar. Os especialistas do Podcast Enterhits, Enio Silvério e Reinaldo Barriga, comentaram recentemente sobre a possibilidade de Gusttavo Lima consolidar a carreira difundindo um pouco do ritmo bachata que os americanos apreciam muito.

Vale lembrar que em 2019, ele esgotou os ingressos de todas as apresentações que fez pelos Estados Unidos e alcançou a marca de ser o cantor brasileiro que acumulou maior público no estado de Nova Jersey, recebendo o título de cidadão de Newark, diretamente pela vice-prefeita da cidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais