Gusttavo Lima anuncia a chegada do terceiro filho em 2020

0 4.028

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que está nos Estados Unidos, anunciou aos seus fãs que quer ser pai de uma menina em 2020

Gusttavo Lima, não vê a hora da família crescer e quer ser pai mais uma vez. Durante um show em Newark, em Nova York, neste final de semana, o sertanejo entregou uma nova possível gravidez de Andressa Suita.

“Já falei para o povo que daqui a nove meses tem”, falou. “Espera uns cinco anos”, respondeu a modelo. “Daqui a nove meses vai nascer um bebê e vai ser feito hoje! É hoje que a gente vai fazer esse menino. Não sei se menino ou menino, mas vai ser fabricado em terras americanas”, brincou o artista.

O casal está junto desde 2015 e já são papais de Gabriel Samuel. Agora o sertanejo revelou também o desejo de ser pai de uma menina.

Gusttavo Lima contrai uma grave infecção

Na passada semana, Gusttavo Lima passou mal sexta e sábado, antes de subir ao palco para fazer um show. De um tempo para cá, a saúde do sertanejo não está se mantém estável. Com isso, o cantor usou seu Instagram na noite dessa quinta-feira (24/10/2019) para falar que perdeu 5kg após contrair Salmonella, uma bactéria que causa intoxicação alimentar.

“Eu estava com muita dor de cabeça, febre e muita diarreia. Estava fraco e debilitado, e sem saber o que eu tinha. Quando terminou o show, fui para o hospital e ficou constatado que peguei uma bactéria chamada Salmonella. Devo ter emagrecido de quatro a cinco quilos, mas graças a Deus fui medicado”, relatou Gusttavo.

Mesmo passando mal, Gusttavo Lima, que é dono de um dos maiores cachês da música sertaneja,  decidiu seguir com as apresentações e voou até são Paulo para um show. “Fui recebido pelos médicos no camarim. Queria agradecer demais o trio de paramédicos que me salvou. Se não fossem eles, eu não conseguiria”, finalizou.

ENTENDA

Salmonella é uma bactéria que causa intoxicação alimentar e em casos raros, pode provocar graves infecções e até mesmo a morte.

A transmissão se dá com a ingestão de alimentos contaminados com fezes de animais. A bactéria é encontrada normalmente em animais como galinhas, porcos, répteis, anfíbios, vacas e até mesmo em animais domésticos, como cachorros e gatos. Dessa forma, qualquer alimento que tenha entrado em contato com as fezes desses animais podem ser consideradas vias de transmissão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.