Gusttavo Lima esnoba acusações de roubo e agressão e surge sensualizando na internet

Gusttavo Lima deixa fãs babando com foto sensual no Instagram após se envolver em polêmicas de roubo e agressão na última semana

O cantor Gusttavo Lima parece não estar se importando com as notícias que surgem ao seu respeito. Após ser acusado de roubar banda de Eduardo Costa e de ter agredido compositor de Cristiano Araújo, o sertanejo não fez questão de se pronunciar sobre os assuntos e surgiu esbanjando boa forma na internet.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em um registro publicado em seu Instagram na manhã desta segunda-feira, 1° de março, Gusttavo Lima mostrou um pouco de seu treino de cardio e corrida matinal, capturando o momento que saiu para se exercitar ao ar livre.

De fones de ouvido, óculos escuros e a camiseta amarrada na cabeça para se proteger do sol, o cantor sertanejo esbanjou boa forma após ser envolvido em grandes polêmicas na última semana, que levaram até sua ex esposa, Andressa Suíta, a deixar de usar o nome de casal.

Nos comentários, fãs e amigos de Gusttavo Lima distribuíram elogios ao cantor e compositor: “O homem é bom, o homem é espetacular!” e “Afeeeeeeeeeee pq tão gato” foram alguns dos recados deixados pelos fãs na publicação.

Leia também

Sertanejo foi acusado de agressão por compositor

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Gusttavo Lima se envolveu em uma grande confusão após sua briga com Cristiano Araújo e foi acusado de agressão por compositor. A jornalista Fabíola Reipert revelou durante o programa Balanço Geral o verdadeiro motivo da briga entre os sertanejos. Segundo a jornalista, os sertanejos se desentenderam por causa da música “Mente Pra Mim“.

O que não contavam é que essa discussão chegaria até o compositor da faixa, que teria sido agredido por Gusttavo no camarim do festival VillaMix. Segundo relato enviado ao programa, o compositor Bigair Di Jayme revelou que o sertanejo se revoltou contra ele e chegou a quase agredi-lo, precisando da interferência dos seguranças:

“Eu compus a música e dei para o Cristiano Araújo, mas o Gusttavo Lima queria ela, então ele gravou sem autorização e começou a soltar na internet e nas rádios, o que deixou o Cristiano muito chateado”, começou o relato.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

“Nesse meio tempo, fomos no VillaMix e o Gusttavo me chamou no camarote. Lá ele disse ‘como você pode fazer isso comigo?’ e por causa do barulho alto eu cheguei perto dele e ele colocou a mão na parte de trás do meu pescoço e foi puxando. Quando eu vi que ele estava apertando meu pescoço, me senti incomodado e empurrei ele, aí os seguranças vieram e me seguraram”, disparou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais