Início Notícias Sertanejas Gusttavo Lima sensualiza em foto de sunga com o filho e surpreende

Gusttavo Lima sensualiza em foto de sunga com o filho e surpreende

0
42
Gusttavo Lima sensualiza em foto de sunga com o filho e encanta fãs (Foto: Internet)
Gusttavo Lima sensualiza em foto de sunga com o filho e encanta fãs (Foto: Internet)

Gusttavo Lima sensualiza ao postar foto em suas redes sociais de sunga em momento com seu filho e internautas vão à loucura com registro

Após gerar polêmicas na live “Cabaré 2” e ser abandonado por Leonardo e detonar artistas que demitiram funcionários na pandemia, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, sendo o sertanejo com mais seguidores no Instagram, recentemente postou em suas redes sociais um registro da tarde de seu domingo ao lado de um dos seus filhos com Andressa Suita.

Sendo conhecido por ostentar uma vida de luxo em suas redes sociais, como carros milionários e jatinhos com banheira de hidromassagem, Gusttavo Lima não poupou esforços e agitou a internet ao mostrar o seu momento em família ao lado de seu filho e descreveu: “Feliz domingo!!!”  na legenda.

Assuntos Relacionados

O cantor que coleciona a marca de 38,7 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, se tornou o artista sertanejo mais seguido nesta rede social. Entre algumas fotos de trabalho e cliques que exibem seu porte físico, o sertanejo ao postar a foto ao lado do filho conquistou mais de 1 milhão de curtidas até o momento.

Nos comentários, os internautas deixam mensagens de carinho: “Que lindo😍👏👏” comentou uma. “Aoooowww saudade da mãe “dus muniiiiiinnnnnnnuuu” 😂😂😂“, brinca outra fã.

Sertanejo detona artistas que demitiram funcionários na pandemia

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

falta de shows provocada pela pandemia de Covid-19 fez alguns dos maiores artistas sertanejos do Brasil promoverem uma demissão em massa de seus funcionários sob a desculpa que estavam enfrentando uma crise financeira, o que deixou famílias sem sustento devido a situação do país, que já passa mais de um ano com o entretenimento parado.

Um dos poucos que não demitiu nenhum de seus funcionários, Gusttavo Lima, que fatura bolada mensalmente com o Spotify, tratou de mandar uma indireta (bem direta) aos companheiros de profissão que demitiram seus funcionários em plena pandemia. Entre os principais, destacam-se Luan Santana, Marília Mendonça, Gustavo Mioto e Naiara Azevedo.

A indireta veio em uma das últimas lives do sertanejo, ainda no ano passado. Na ocasião, Gusttavo Lima tocou no assunto da pandemia e o quanto ela estava dificultando as coisas para os artistas, mas revelou não soltar a mão de seus funcionários por nada e que, se fosse para ficar pobre, ficaria junto com seus companheiros de banda.

SEM COMENTÁRIOS