O melhor da música sertaneja

Gusttavo Lima se apresenta nos EUA pela sétima vez

0 42

De 03 a 07 de agosto, Gusttavo Lima leva sua nova turnê 50/50 para cinco cidades dos Estados Unidos.


As apresentações acontecem respectivamente em Orlando, Miami, Charleston, Newark e Boston. Essa é a sétima vez que ele se apresenta nos Estados Unidos, sendo sua 10a turnê internacional.
O cantor embarcou na noite de ontem (01/08) na companhia de sua esposa e equipe. “Fico muito feliz por ter reconhecimento dentro e fora do meu
país, e assim poder representar o nome do Brasil por onde eu passo. Acredito que sem o apoio e carinho dos meus fãs nada disso seria possível, além de ser resultado do meu trabalho e da minha equipe, claro. Este meu último DVD, 50/50, representa a minha atual fase, me sinto seguro e feliz, acredito que esta viagem não poderia acontecer em melhor momento, só tenho à agradecer” – comenta Gusttavo Lima.
Recentemente Gusttavo Lima foi reconhecido por ser o artista com maior número de execuções em rádios no Brasil. Seu atual single de trabalho é “Que pena que acabou”, e desde maio a música ocupa as primeiras colocações nas paradas de sucesso da Crowley e Billboard.
No show, o cantor apresenta grandes e reconhecidos sucessos como “Balada”, “Inventor dos amores”, “Fui fiel”, “Jejum de amor” e “Que mal te fiz eu” , além claro das canções gravadas este ano em Caldas Novas (GO), no DVD 50/50; “Que pena que acabou”, “Homem de família”, “Abre o portão que eu cheguei” e “Cidade acordada”.
Turnê Gusttavo Lima nos EUA
03/08 – Orlando 04/08 – Miami 05/08 – Charleston 06/08 – Newark 07/08 – Boston

loading...
Comentários
Loading...
})();