Gusttavo Lima implora por Andressa Suita em live sertaneja com Leonardo e faz desabafo: “Saudade”

Gusttavo Lima abriu o jogo sobre a saudade de Andressa Suita e fez desabafo durante live sertaneja “Cabaré 2” ao lado de Leonardo

A live sertaneja “Cabaré 2“, de Gusttavo Lima e Leonardo, conquistou a melhor audiência do final de semana e foi marcada por polêmicas, que incluíram alfinetadas para as propagandas de da live de Bruno e Marrone e um pedido de reconciliação de Gusttavo Lima ao vivo para Andressa Suita.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em determinado momento da live sertaneja, Gusttavo Lima acabou assumindo que estava com muita saudade de Andressa Suita, sua ex esposa e mãe de seus filhos, com quem terminou o casamento no último ano, mas parece estar encaminhando para uma reconciliação concreta.

Gusttavo Lima gritou “Chora não bebê… Saudade da mãe dos meninos!” e levou a internet à loucura com o desabafo, mas parece ter divertido Leonardo, que soltou uma gargalhada com o momento e criou o meme perfeito para a ocasião:

Diferente das grandes polêmicas da primeira live “Cabaré”, Gusttavo Lima e Leonardo fizeram um show leve, bem humorado e conquistaram ainda mais o coração dos seus fãs com a simplicidade. Apesar do sucesso, ainda não foram capazes de bater a audiência da primeira transmissão, ocorrida em abril do ano passado.

Quer saber sobre os números? Confira detalhes abaixo.

Leia também

Audiência da live sertaneja não foi capaz de bater Eduardo Costa

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Na live sertaneja realizada no último sábado (03), Gusttavo Lima e Leonardo conquistaram, juntos, cerca de 1,5 milhões de telespectadores conjuntos, pela transmissão ter sido feita no canal oficial de ambos. Enquanto o canal do Embaixador conquistou cerca de 1,2 milhões de usuários acompanhando a transmissão, Leonardo arcou com os outros 300 mil usuários.

Tal número não foi suficiente para bater os números meteóricos da primeira edição da live “Cabaré”, apresentada por Leonardo e Eduardo Costa no último ano, que foi regada a polêmicas. Só no canal de Leonardo, a primeira edição da live sertaneja alcançou a marca de 2,52 milhões de telespectadores simultâneos e, juntando com os 851 mil usuários na transmissão de Eduardo Costa, somariam o total de 3,251 milhões de usuários totais conjuntos na transmissão.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Apesar da diferença entre os números, entende-se que, neste momento, as lives sertanejas passam por um momento de saturação, portanto os números da live apresentada por Leonardo e Gusttavo Lima são excelentes para o momento, diferentemente da versão “Cabaré” com Eduardo Costa, que foi apresentada no início da pandemia, onde todas as transmissões estavam bombando em acessos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy