
Gusttavo Lima abriu o jogo sobre a saudade de Andressa Suita e fez desabafo durante live sertaneja “Cabaré 2” ao lado de Leonardo
A live sertaneja “Cabaré 2“, de Gusttavo Lima e Leonardo, conquistou a melhor audiência do final de semana e foi marcada por polêmicas, que incluíram alfinetadas para as propagandas de da live de Bruno e Marrone e um pedido de reconciliação de Gusttavo Lima ao vivo para Andressa Suita.
+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
Em determinado momento da live sertaneja, Gusttavo Lima acabou assumindo que estava com muita saudade de Andressa Suita, sua ex esposa e mãe de seus filhos, com quem terminou o casamento no último ano, mas parece estar encaminhando para uma reconciliação concreta.
Gusttavo Lima gritou “Chora não bebê… Saudade da mãe dos meninos!” e levou a internet à loucura com o desabafo, mas parece ter divertido Leonardo, que soltou uma gargalhada com o momento e criou o meme perfeito para a ocasião:
Ver essa foto no Instagram
Diferente das grandes polêmicas da primeira live “Cabaré”, Gusttavo Lima e Leonardo fizeram um show leve, bem humorado e conquistaram ainda mais o coração dos seus fãs com a simplicidade. Apesar do sucesso, ainda não foram capazes de bater a audiência da primeira transmissão, ocorrida em abril do ano passado.
Quer saber sobre os números? Confira detalhes abaixo.
Leia também
- Confira as 10 músicas que não podem faltar na live de Leonardo e Gusttavo Lima
- Fãs boicotam Gusttavo Lima e pedem Eduardo Costa na live “Cabaré”
- Morte de assessor de Leonardo tem reviravolta e aponta crime
Audiência da live sertaneja não foi capaz de bater Eduardo Costa

Na live sertaneja realizada no último sábado (03), Gusttavo Lima e Leonardo conquistaram, juntos, cerca de 1,5 milhões de telespectadores conjuntos, pela transmissão ter sido feita no canal oficial de ambos. Enquanto o canal do Embaixador conquistou cerca de 1,2 milhões de usuários acompanhando a transmissão, Leonardo arcou com os outros 300 mil usuários.
Tal número não foi suficiente para bater os números meteóricos da primeira edição da live “Cabaré”, apresentada por Leonardo e Eduardo Costa no último ano, que foi regada a polêmicas. Só no canal de Leonardo, a primeira edição da live sertaneja alcançou a marca de 2,52 milhões de telespectadores simultâneos e, juntando com os 851 mil usuários na transmissão de Eduardo Costa, somariam o total de 3,251 milhões de usuários totais conjuntos na transmissão.
+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify
Apesar da diferença entre os números, entende-se que, neste momento, as lives sertanejas passam por um momento de saturação, portanto os números da live apresentada por Leonardo e Gusttavo Lima são excelentes para o momento, diferentemente da versão “Cabaré” com Eduardo Costa, que foi apresentada no início da pandemia, onde todas as transmissões estavam bombando em acessos.