fbpx

Gusttavo Lima lança “Romance no Deserto” com Fagner

Gusttavo Lima lançou mais uma faixa inédita do DVD “Embaixador In Cariri”. Desta vez a escolhida foi “Romance no Deserto” com a participação do cantor Fagner

Fã do cantor Fagner, o sertanejo Gusttavo Lima fez questão de chamar o cearense para gravar um feat no DVD “Embaixador In Cariri. No entanto a produção audiovisual de “Romance no Deserto”, gravada em julho de 2019 no Crato, é uma versão de “Romance in Durango” de Bob Dylan.

O DVD foi gravado durante a Expocrato 2019. Além disso, a letra é assinada por Fausto Nilo. Entretanto durante entrevista ao Puxa o Fole, o cantor afirmou que ficou feliz ao saber que a canção ganharia mais uma interpretação. “Fico feliz quando um cantor de massas regravam nossos sucessos. Fagner chegou a me mostrar a música em um aplicativo”.

Segundo Fausto Nilo, a letra foi escrita na década de 1980 e ganhou uma adaptação aos ares do Nordeste. Quem também gravou “Romance no Deserto” foi o cantor Amado Batista.

No final do clipe, disponibilizado no YouTube, Gusttavo Lima agradece a participação de Fagner com um beijo no rosto.

Gusttavo Lima é o cantor mais tocado em 2019

Gusttavo Lima fechou 2019 ocupando o primeiro lugar no ranking das execuções nas emissoras de rádio de todo o Brasil. A conquista se deu pelo 2º ano consecutivo, de acordo com a Connect Mix. Em 2018 o cantor bateu recorde ao ultrapassar a marca de 1 milhão de execução com a música “Apelido Carinhoso”.

No entanto em 2019 foi a música “Cem Mil” que se destacou. A canção foi executada mais de 800 mil vezes durante o ano de 2019. Ainda no mesmo ranking, a faixa “Milu” ficou em quinto lugar, com mais de 600 mil execuções.

Com isso, Gusttavo foi o único artista com duas músicas entre as 10 mais executadas nas rádios em 2019.

Comentários