Gusttavo Lima se revolta contra Felipe Neto e detona após ser criticado

O youtuber Felipe Neto questionou postura de sertanejos que estão fazendo “livezinha” e foi rebatido nas redes por Gusttavo Lima e Zé Felipe

Felipe Neto é um influenciador digital contrário ao governo atual e que não tem papas na língua. Agora, ele acabou cutucando artistas do meio sertanejo e foi rebatido nas redes. Cantores como Gusttavo Lima, que teve volta com Andressa Suita exposta, e Zé Felipe se ofenderam com um comentário feito por Felipe e o criticaram duramente.

Conhecido por cobrar postura de outras grandes personalidades, o influenciador acabou criticando as lives sertanejas que vem sendo feitas. A ideia dessas transmissões surgiu no ano passado durante o período de isolamento social em que todos os eventos foram suspensos. Com a crise no meio artístico, muitos cantores aderiram a essa ferramenta que os faz faturar muitos devido aos patrocinadores.

O trecho do vídeo de Felipe Neto que viralizou foi: “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?”, questionou o youtuber.

Não demorou para que as reações começassem e na última quarta-feira (28), Zé Felipe e Gusttavo Lima começaram os pronunciamentos. O filho do cantor Leonardo mandou um recado áspero ao influenciador através de seus stories:

“Livezinha é a p*** que pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel no c****** dessa pandemia do que você. Então cala a boca!”.

Assuntos Relacionados 

Não demorou para que Felipe Neto o respondesse: “Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo”.

Já o embaixador do sertanejo Gusttavo Lima, que pretende enveredar na política em um partido de ideias contrárias a de Felipe Neto, alegou que não conhece o youtuber, debochando das críticas: “Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!”.

O influenciador se defendeu alegando que o vídeo foi cortado e que o ponto central de sua reflexão era o silêncio de muitos artistas diante do atual governo fascista. Confira:

Gusttavo Lima pode ingressar na política em 2022

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

sertanejo Gusttavo Lima, que provavelmente se reconciliou com Andressa Suita, está cogitando entrar para a política e caso isso aconteça deverá se filiar ao Partido Social Cristão (PSC). Isso porque, o cantor foi convidado por esse partido para se candidatar em 2022 pelo estado de Goiás e posou nas redes sociais recentemente, ao lado do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO).

Declaradamente apoiador de Jair Bolsonaro, o milionário Gusttavo Lima parece ter interesse de ingressar como político. Ao que tudo indica, o cantor teria preferência pelo cargo de senador, no entanto, a idade mínima perante a lei para ocupar uma cadeira do Senado é de 35 anos e ele tem apenas 31. Assim, sobraria para o sertanejo, que anunciou live sertaneja solo após confusão em “Cabaré”, os cargos de deputado estadual ou federal.

O fato é que desde a publicação do deputado Glaustin em seu Instagram, foram relembrados momentos em que Gusttavo Lima se envolveu em assuntos políticos. No início de 2018, por exemplo, ano de campanhas eleitorais, o cantor já declarava apoio à Bolsonaro se referindo a questão do porte de armas.

Confira o vídeo que mostra a disposição do cantor para ingressar como autoridade do legislativo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais