Gusttavo Lima revela porque usa 2 “T’s” no nome

0 185

Gusttavo Lima nasceu Nivaldo Batista Lima, mas logo no início da sua carreira musical optou mudar de novo para Gustavo. Mas de onde surgiu o Gusttavo com 2 “T’s”?


A rejeição pelo novo de batismo Nivaldo, surgiu logo no início da carreira, revela o cantor Gusttavo Lima.
“Quando começamos a banda, disseram que não combinava Nivaldo e Alessandro. Aí pensamos em Fernando e Alessandro e, finalmente, em Gustavo e Alessandro. Aí ficou”, conta.
Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos 
Segundo Gusttavo, após alguns shows e tentativas de sucesso, a dupla não engrenou e foi desfeita. No entanto, o artista, que nasceu em Presidente Olegário (MG), relembra que não poderia voltar atrás na escolha do nome.
O nome Nivaldo não foi alterado em sua identidade ou em outros documentos e, de acordo com o artista, a família dele, principalmente o pai e a irmã, o chamam pelo nome de registro.
Nada de numerologia, crenças ou gosto pessoal. O nome do cantor é Gusttavo, com dois “Ts”, mas foi escolhido por questões comerciais, registro de músicas e marca.
Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos
No Brasil, o nome Gustavo é um dos mais populares entre os homens. Conforme levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), quase 539 mil pessoas assinam como Gustavo, sendo o 27º nome mais comum no país.
Já no caso de Gusttavo com dois ‘Ts’, assim como o do cantor, os registros são menores. Apenas 169 pessoas contam com a “dobradinha” no nome, que está na 13.875ª posição no Brasil.

Foto fofa de Gusttavo Lima e filho, bomba na web

Andressa Suita não aguentou tamanha fofura entre Gusttavo Lima e Gabrieldurante o mais recente ensaio de sua família e decidiu dividir nesta sexta-feira (22), em sua página do Instagram.
Nos cliques, feitos por Rafa Manson, do Manson Studio, ela aparece com o barrigão da segunda gravidez à mostra e com seus dois garotos: o maridão, Gusttavo Lima, e o filho do casal, Gabriel, prestes a completar um ano de idade.
Clique aqui para assinar o nosso novo canal no YouTube
“Sintonia perfeita”, escreveu Andressa em um dos cliques, na qual aparece admirando a troca de olhares e sorrisos entre o marido e o primogênito. A loira, inclusive, espera mais um garoto, que vai se chamar Samuel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.