Gusttavo Lima perdeu o respeito por Leonardo em live sertaneja, alega produtor

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Em live sertaneja, Gusttavo Lima passa dos limites com piadas de mal gosto e é abandonado por Leonardo, segundo produtor musical

Gusttavo Lima foi substituído por Marília Mendonça na edição seguinte a sua participação no projeto. Isso porque, ao que tudo indica, o sertanejo perdeu o respeito de Leonardo durante a sua presença no “Cabaré”. Dono de uma fortuna milionária em lives sertanejas e em turnê internacional que acontecerá em 2022, o cantor é assunto no podcast do EnterHits com a presença do produtor musical que alegou o desrespeito com Leonardo.

Durante a participação de Gusttavo Lima no projeto, o sertanejo fez algumas brincadeiras com Leonardo que não caíram tão bem. O cantor expôs a dívida da compra de um lote de gado que o veterano estava devendo e o chamou de ‘caloteiro’. Logo após, Gusttavo brincou com a idade do veterano ao alegar que ele está com “o pé na cova”. Tais ações caíram no conhecimento do público que queriam a volta de Eduardo Costa ao lado de Leonardo, mesmo após o rompimento dos dois.

Assuntos Relacionados 

No podcast do EnterHits, Ênio Silvério comentou sobre a postura de Gusttavo Lima perante as brincadeiras feitas ao vivo: “O Gusttavo deveria fazer esses tipos de brincadeira no particular com o Leonardo. Em público, vamos respeitar o Leonardo”, comentou o radialista. O sertanejo deixou a desejar por sua postura, que foi exposta pelo apresentador ao pedir respeito para um dos nomes que construíram o sertanejo no país:

“Ô Gusttavo Lima, falta muito ainda para você chegar onde o Leonardo já é. O Leonardo merece todo o nosso respeito. E por mais que seja uma brincadeira, eu aconselho você fazer as brincadeiras no particular.”, completou o radialista. Não se sabe ao certo quais motivos levaram Leonardo a excluir Gusttavo Lima do projeto, mas esses foram boas razões que poderiam desencadear um rompimento entre eles.

Gusttavo Lima fica para trás e Marília Mendonça se destaca no Cabaré

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

A rainha do YouTube e também da sofrência, Marília Mendonça foi a representante do sertanejo feminino na quarta edição de “Cabaré” conduzida por Leonardo e fez o maior sucesso. A cantora elevou o nível da edição ao liderar a audiência da live sertaneja ao lado do veterano, de Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e se consagra a “Embaixadora” do Cabaré por sua performance durante a transmissão.

A sertaneja Marília Mendonça foi convidada a participar de “Cabaré 4” diretamente de Leonardo durante a sua primeira live sertaneja, “Serenata Live”. Após o convite, a sertaneja que gosta de interagir em suas redes sociais com seu público, vinha compartilhando os preparativos para a apresentação ao vivo e deixou o público ansioso para vê-la ao lado dos outros artistas sertanejos.

Durante a exibição de “Cabaré 4”, a sertaneja elevou a audiência ao dividir o palco com os grandes nomes da música sertaneja e se aproximou da edição de Leonardo com Gusttavo Lima, pois a live reuniu aproximadamente 1 milhão e 170 mil usuários simultâneos e da do cantor com o veterano, cerca de 1,5 milhão de acessos. Um grande recorde até agora, visto que o público está saturado das transmissões ao vivo.

Marília Mendonça não alcançou um número memorável em sua primeira live solo deste ano, mas ganhou o apreço dos fãs fiéis do projeto “Cabaré” e recebeu elogios nas redes sociais por sua participação e talento indiscutível durante a exibição, sendo considerada a “Embaixadora” do projeto que foi idealizado por Leonardo e Eduardo Costa, por seu destaque dentre os outros sertanejos.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy