Gusttavo Lima recusa convite da BAND para fazer especial de fim de ano

0

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu em mais uma polêmica após recusar o convite da TV Band para comandar um especial de fim de ano

A Band bem que tentou fazer um especial de fim de ano com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, o artista além de ter esnobado o convite da emissora mandou os seus assessores dizer que não precisa de TV para vender show.

O cantor recusou nos últimos meses convites da TV Globo, SBT e Record TV.

Aliás, nos bastidores o sertanejo não esconde que está chateado com a Globo por estar dando uma certa ‘moral’ para o seu desafeto, Luan Santana.

Gusttavo Lima é boicotado na Globo

Gusttavo Lima está fora dos Melhores do Ano do Domingão do Faustão! Fãs acusam a globo de boicote ao cantor sertanejo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música sertaneja na atualidade e vencedor do prêmio “Melhores do Movimento Country” na categoria “Melhor Cantor de 2019” ficou de fora do prêmio dos melhores do ano do Faustão.

O público acredita que se trata de um boicote da emissora ao cantor sertanejo que no início deste ano trocou a Som Livre, que é a gravadora do Grupo pela Sony Music.

No ano passado o sertanejo se sentiu injustiçado na votação dos Melhores e resolveu fazer um desabafo nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.