Fã pinta quadro com o rosto de Gabriel, filho do Gusttavo Lima

0 441
Tempo de leitura: 2 minutos

O cantor sertanejo Gusttavo Lima se emocionou ao receber um presente de um fã nos bastidores de um show realizado nesta madrugada em Ilhéus, na Bahia.

Já no aeroporto, ele ganhou um quadro pintado por um fã em homenagem ao filho, Gabriel.

“Olha que especial esse quadro com a imagem do meu filho Gabriel, pintado à mão pelo artista Marcio Gari! Guardarei com muito carinho, Deus abençoe e que continue fazendo esse trabalho lindo!”, disse ele emocionado com o mimo.

Gusttavo Lima é casado com a modelo Andressa Suita. Além de Gabriel, seu primogênito, ele também é pai de Samuel, o caçulinha da família.

Polêmicas em 2019

Gusttavo Lima e Alexandre Pires tiveram um desentendimento durante um evento em São José, em Santa Catarina.

O evento iria começar com um show de Alexandre Pires, mas poucas horas antes do início houve uma alteração na ordem e a apresentação de Gusttavo Lima iria ser antes.

Irritado, Alexandre postou um vídeo em seu Instagram reclamando disso e falou “Em quase 30 anos de carreira nunca passei por uma situação tão desagradável”.

Entretanto, Gusttavo Lima postou um video lamentando a postura de Alexandre.  “Acabei o show agora São José, em Santa Catarina, nosso Buteco do Gusttavo Lima. Vocês sabem que é um projeto que a gente já faz há cinco anos. Em cada região, a gente procura adicionar, agregar um artista pra gente fazer nosso projeto. Acho que quem ganha isso é o público. E nosso convidado dessa vez foi nosso amigo Alexandre Pires, mas parece que ele não ficou muito feliz com o convite e com os horários. Declaro aqui que esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto, não tenha gostado de nosso evento”.

Mas poucas horas depois, Gusttavo apagou o vídeo e não falou mais no assunto. E apesar de toda a confusão, Gusttavo Lima fez sua apresentação antes, às 22h. Já o cantor Alexandre Pires subiu ao palco à 1 hora da manhã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.