Gusttavo Lima incomoda ao não se pronunciar sobre acusações recebidas pelo empresário

Outros clientes do mesmo empresário de Gusttavo Lima se pronunciam sobre o caso, mas ele não.

0

O empresário de Gusttavo Lima, Marcos Araújo sofre graves acusações, mas o sertanejo não comenta o assunto

Recentemente o empresário de Gusttavo Lima, Marcos Araújo, vem recebendo fortes acusações que envolvem violência doméstica e sexual. Alguns outros clientes como o DJ Alok e a dupla Matheus e Kauan, se pronunciaram, mas o Embaixador permanece calado.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O empresário é acusado de vários crimes por sua ex mulher, Pétala Barroso, que o expôs nas redes sociais. Inúmeros influenciadores, principalmente mulheres, defendem a jovem.

Gusttavo Lima, que supostamente se apresentou na polêmica festa do jogador Neymar Jr., não se pronunciou até o presente momento sobre o caso, em uma clara estratégia de limpar sua imagem após ter sido acusado de trair sua ex mulher várias vezes.

Alok e sua esposa, Romana Novais, ofereceram ajuda financeira para Pétala e contrataram seguranças particulares para a jovem. O Dj também mostrou interesse em cancelar seu contrato com o empresário.

Já Matheus e Kauan pensam em usar as acusações como estopim para o fim de sua conexão com Marcos Araújo, visto que os recentes acontecimentos mancharam a imagem da dupla.

O maior incomodo foi causado por Gusttavo não se pronunciar pelo caso, mas continuar ostentando sua vida de luxo nas redes sociais.

Leia também

Gusttavo Lima é visto na casa de Andressa Suíta

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

A separação do cantor e Andressa foi um dos assuntos mais comentados de 2020. O cantor e a influenciadora assinaram seu divórcio após o aparecimento de supostos casos de traição do cantor.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Recentemente, o público ficou curioso ao perceber que o cantor estava na mesma casa que Andressa enquanto cuidavam dos filhos e logo teorizaram uma possível reconciliação.

De acordo com amigas íntimas da modelo, a separação deles eles foi um “livramento” para a modelo, visto o estado psicológico que ela estava enquanto casada.

As bebedeiras desmedidas do cantor e seus inúmeros casos fora do casamento, que supostamente eram encobertos por sua equipe, a tiravam do sério, e ela passava suas noites em claro pensando em seu futuro.

Tempos atrás, uma foto de Gusttavo Lima beijando outra mulher viralizou, confira:

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy